Sergio Barzaghi/Gazeta Press
Atacante tem contrato até 18 de abril e, a partir de outubro, está livre para assinar pré-contrato
Artilheiro complexo: Em meio ao avanço nas negociações com Henrique e o acordo com Casemiro, Adalberto Baptista avisa que será mais complicado renovar com Dagoberto. "Hoje ele é portador de um passaporte italiano e isso facilita uma negociação para o exterior. E jogar na Europa é uma questão de moeda, o que pode tornar mais difícil. É uma negociação complexa", disse o diretor de futebol, visto como trunfo tanto pelo atacante quanto por seu empresário para sua permanência no clube.
Rival no ataque: Rhodolfo não acredita que o Ceará apostará em uma retranca nesta quarta-feira, no Morumbi. "Eles vão vir para cima também, e são uma boa equipe", previu, destacando o atacante Osvaldo. "Ele é muito rápido, é o cara que faz a correria e sempre deixa os companheiros na cara do gol."
Casa cheia: A diretoria aguarda um excelente público para empurrar o time rumo à classificação para a proxima fase da Copa Sul-americana. Os ingressos estão em promoção, com preço a partir de R$ 10.
Estou chegando: Fora contra o Ceará por suspensão e lesão, Denílson divulgou no Twitter seu ânimo em relação à evolução no tratamento de contusão muscular. "Já estou me sentindo bem melhor, fazendo alguns exercícios... Logo logo estou voltando....", publicou o volante.
Rapidinhas do Tricolor: Renovar com Dagoberto será mais difícil
Fonte Gazeta Esportiva
24 de Agosto de 2011
Avalie esta notícia:
1
8
VEJA TAMBÉM
- Vai acontecer? Oposição protocola pedido de impeachment contra Julio Casares no São Paulo- Nome de Gustavo Scarpa entra no radar do São Paulo para 2026
- Cabe no Tricolor? Breno Lopes se valoriza no mercado e atrai interesse do São Paulo
- Reforço de peso! São Paulo avança por Ávila e vê Ajax aberto a novo empréstimo em 2026
- CAIU! Pinotti deixa cargo no São Paulo após pedido de impeachment de Casares