CBF vai mandar seleção sub-20 para disputar o Pan

Fonte Folha.com
A CBF anunciou nesta terça-feira que vai mandar a seleção brasileira sub-20 para disputar o torneio masculino de futebol do Pan-Americano de Guadalajara, no México, em outubro.
A Odepa (Organização Desportiva Pan-Americana) tinha alterado as regras para que os países pudessem enviar times sub-22 com até três atletas com idades superiores. Assim, os países poderiam levar à competição os times que disputarão a Olimpíada de Londres-2012, pois no ano que vem os jogadores terão completado 23 anos.
Porém, a CBF alegou em nota oficial que a decisão de enviar a equipe sub-20 obedece "a uma sequência natural de trabalho no projeto olímpico".
A entidade ainda informou que Mano Menezes ressaltou que com a sub-20 haverá "um maior equilíbrio na competição --os adversários estarão com seleções sub-22 -- o que não aconteceria, por exemplo, caso a sub-17 fosse a escolhida pela CBF".
A equipe brasileira sub-20 conquistou no último fim de semana o Mundial da categoria, na Colômbia. O time bateu Portugal na prorrogação por 3 a 2 e ficou com o título.

Jogadores da seleção sub-20 comemorám título da Copa do Mundo sub-20 na Colômbia
Avalie esta notícia: 10 13
VEJA TAMBÉM
- Conselho do São Paulo protocola pedido de impeachment contra Julio Casares
- Reforço de peso! São Paulo avança por Ávila e vê Ajax aberto a novo empréstimo em 2026
- Vai acontecer? Oposição protocola pedido de impeachment contra Julio Casares no São Paulo
- Impeachment no Casares? Oposição protocola pedido de destituição de Presidente do São Paulo
- BOMBA ATÔMICA: Polícia Civil investiga saques e depósitos suspeitos de dirigentes do São Paulo



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Barradao -
Vitoria
Vitoria
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2025 | SPFC.net