Após quase dois meses de trabalho com a Seleção Brasileira sub-20, Bruno Uvini retornou nesta segunda-feira ao São Paulo. Além da medalha de campeão mundial, o zagueiro voltou com muitas dores no tornozelo direito. Ele começou a sentir após o terceiro jogo do torneio na Colômbia e foi até a final no sacrifício.
- Realmente as dores estão fortes. Não quis revelar porque poderia ser algo a ser usado pelos adversários. Mas deu tudo certo. Em uma final de Mundial, com aquela adrenalina toda, você não sente nada - afirmou o camisa 34.
O defensor será submetido a uma ressonância na manhã desta terça-feira para saber da gravidade da entorse no local. A presença dele diante do Ceará, na próxima quarta-feira, pela Sul-Americana, está descartada. A tendência é de que ele fique, pelo menos, dez dias afastado.
Depois de ser capitão na conquista do pentacampeonato mundial da categoria, Bruno Uvini acredita que tem condições de ser titular do São Paulo. No momento, a zaga da equipe vive um período instável. Com as saídas de Alex Silva e Miranda, apenas Rhodolfo tem vaga garantida. A outra é disputada por João Filipe, Xandão e Luiz Eduardo.
- Estou pronto para brigar por essa posição no São Paulo. Tive uma sequência boa na Seleção. No Brasileiro, participei daquelas cinco vitórias seguidas, mas entrando no segundo tempo. O mundial foi ótimo, mas já acabou, é passado. Agora tenho de focar 100% no São Paulo, minha meta é ser titular aqui. Fui campeão na Seleção e o gosto é muito, agora quero ser campeão no São Paulo.
Com exame marcado, Bruno Uvini jogou Mundial Sub-20 no sacrifício
Zagueiro voltou ao São Paulo, mas será desfalque para o técnico Adilson Batista
Fonte Lance!
23 de Agosto de 2011
Avalie esta notícia:
4
0
VEJA TAMBÉM
- Adeus da joia? São Paulo avalia proposta do Botafogo por Pablo Maia no mercado- BOMBA NO TRICOLOR: São Paulo deve realizar troca tripla com o Botafogo
- São Paulo avança por Joaquín Correa e negocia troca com Ferraresi
- São Paulo avança por Joaquín Correa e negocia troca com Ferraresi
- De saída: São Paulo negocia empréstimo de Ferraresi ao Botafogo até o fim de 2026