Piris é convocado pelo Paraguai e vai desfalcar o São Paulo

Fonte Folha.com
Titular desde que chegou ao São Paulo, o lateral direito Iván Piris foi convocado pela seleção paraguaia para os amistoso contra Panamá e Honduras, nos dias 2 e 6 de setembro, respectivamente, e vai desfalcar o time contra Fluminense, Figueirense e, possivelmente, Atlético-MG (dia 8), pelo Campeonato Brasileiro.
Piris ainda pode desfalcar o time em mais jogos. Nesta segunda-feira, ele vai ser julgado pela expulsão contra o Bahia, no dia 4 de agosto, no Morumbi.

Piris durante treino do São Paulo no CT da Barra Funda
Na ocasião, Piris foi expulso por receber o segundo cartão amarelo após falta no atacante Jobson. O árbitro Márcio Chagas da Silva denunciou o jogador no artigo 254 por praticar jogada violenta. A pena é de uma a seis partidas. Ele já cumpriu um jogo por suspensão automática.
O próximo compromisso do São Paulo no Campeonato Brasileiro será no domingo contra o Santos. Antes, o time enfrenta o Ceará, no Morumbi, na quarta, pela segunda fase da Copa Sul-Americana. O time perdeu o jogo de ida por 2 a 1 e precisa de uma vitória simples para se classificar.
Avalie esta notícia: 14 18
VEJA TAMBÉM
- CHANCE PARA JOIA! Plano B: São Paulo aposta em jovem enquanto busca reforço para a defesa
- ANÚNCIO CHEGANDO! Jogador se aproxima de assinatura de contrato com o São Paulo: detalhes finais
- Artur decide e São Paulo vence primeiro jogo treino do dia contra o Primavera
- A VEZ DE COTIA! Conheça os jovens observados por Dorival Jr. no São Paulo
- Saída de Ferraresi acende alerta na defesa do São Paulo para restante da temporada


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo

Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net