Sub-17 estreia com vitória na Copa Independencia

Fonte Site Oficial
Por Layla Reis
22 de Agosto de 2011


O time sub-17 do São Paulo FC estreou com vitória na Copa Independencia, torneio disputado no México. A equipe enfrentou um dos times da casa, o América, em jogo disputado no CT do rival, e superou os adversários por 1 a 0, gol marcado por Ademilson.
O São Paulo enfrentou um adversário difícil, acostumado com o gramado sintético no qual a partida foi disputada. Os mexicanos impuseram forte marcação aos são-paulinos e optaram por uma partida marcada pela ligação direta com os atacantes.
Entretanto, os tricolores souberam controlar o jogo, principalmente nos contra-ataques, e garantiram a vitória. A equipe folga nesta terça-feira e volta a campo na próxima quarta-feira (24), contra o Boca Juniors (ARG). O jogo está marcado para as 13h (de Brasília).
Avalie esta notícia: 6 1
VEJA TAMBÉM
- Em jogo pegado, São Paulo empata com o Corinthians na Vila Belmiro
- São Paulo x Corinthians: melhores momentos
- Olho na tabela: Confira a colocação do São Paulo no final da rodada
- Escalados: Confira a escalação do Tricolor para o jogo de hoje
- Com reforço importante! Provável escalação do São Paulo contra o Corinthians



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net