Bruno Uvini e Casemiro se reapresentam com restante do elenco

Dupla foi campeã mundial Sub-20 no último sábado, na Colômbia

Fonte Site Oficial


Depois do empate com o Palmeiras em 1 a 1, no último domingo, no Morumbi, o elenco são-paulino se reapresentou na tarde desta segunda-feira, no CT da Barra Funda. Os titulares no clássico fizeram um trabalho regenerativo na piscina, sob a supervisão da professora de hidroginástica Roberta Rosas.
O volante Casemiro, que foi campeão do Mundial Sub-20, na Colômbia, no último sábado, participou desta atividade. Já o restante do grupo foi a campo, inclusive o meia Lucas, que teve de cumprir suspensão automática, mas já está novamente à disposição de Adilson Batista.
Bruno Uvini, outro campeão mundial, ficou no REFFIS por conta de dores no tornozelo direito. Os atacantes Willian e Henrique ganharam uns dias de folga e só retornarão ao Tricolor na próxima quinta-feira. O São Paulo jogará quarta-feira diante do Ceará, pela Sul-Americana. A dupla não está inscrita na competição.
Avalie esta notícia: 5 0
VEJA TAMBÉM
- Clima esquenta: presidente do São Paulo, Harry Massis, reage a torcedores após vitória
- Estivemos no Canindé e entendemos, um pouco, a troca de Roger Machado por Crespo no São Paulo
- São Paulo tem a melhor defesa do Brasileirão após má fase! Entenda como isso aconteceu
- Após vitória Calleri celebra liderança e manda recado para Crespo!
- Roger Machado vence com grande estreia e recebe elogios da torcida nas redes sociais!



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 20:30 - -
Rb Bragantino
Rb Bragantino
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net