Contra o Ceará, São Paulo praticamente ideal

Depois de nove partidas, enfim Adilson vai ter elenco quase que todo à disposição para tentar inverter desvantagem

Fonte Lance!
Aos poucos, Adilson Batista começa a arrumar o São Paulo. O treinador, que desde sua chegada tem convivido com problemas de jogadores convocados, suspensos ou lesionados, diante do Ceará, pela Sul-Americana, vai poder escalar praticamente o Tricolor ideal .
Sem ninguém suspenso e com a linha de defesa toda à disposição, o comandante deve escalar Rogério Ceni, Piris, João Filipe (Xandão), Rhodolfo e Juan. Luiz Eduardo, com nova proteção na mão esquerda, tem boas condições de ser liberado pelo departamento médico. No meio de campo, apenas Denilson, com estiramento na coxa esquerda, está fora. Assim, Wellington, Casemiro, Carlinhos e Rivaldo (Cícero) são os favoritos para o setor.
O ataque continua sendo problema. Isso porque, Luis Fabiano, segue sem condições de jogo após cirurgia em região próxima ao joelho direito (tendão semitendinoso). Além dele, Henrique e Willian não estão inscritos na competição. Com isso, Lucas e Dagoberto, com Fernandinho e Marlos como opções de banco, serão escalados.
- Aos poucos, estamos contando com novos reforços. Enquanto não acontece, vamos nos virando com o que temos. Se tivesse o Denilson ou Casemiro, por exemplo, não teria escalado três zagueiros contra o Palmeiras - analisou Adilson, logo após empate em 1 a 1 no Choque-Rei.
Diante do Ceará, o Sampa ainda não vai contar com força máxima. Mesmo assim, será o mais próximo, ao menos até agora, do ideal para o comandante colocar em campo o que tem de melhor. Em desvantagem, já que perdeu o confronto da ida por 2 a 1, o São Paulo precisa de uma vitória simples, por 1 a 0. Se levar gol, precisará abrir dois de diferença para avançar.
Problemas:
Defesa: Luiz Eduardo é a única dúvida. Como deve tirar o gesso nesta segunda-feira para colocar nova proteção, pode estar à disposição.
Meio-de-campo: Denilson, com estiramento na coxa esquerda, só volta em três semanas.
Ataque: Luis Fabiano, em recuperação de cirurgia em região próxima ao joelho direito, não tem previsão de retorno. Henrique e Willian não estão inscritos na Sul-Americana.
Avalie esta notícia: 11 1
VEJA TAMBÉM
- OFICIAL! São Paulo anuncia a contratação de Danielzinho, destaque do Campeonato Brasileiro
- De saída? São Paulo trava negociação e Rodriguinho pode sair de graça em 2026
- Problemas internos: Crise política se agrava e oposição pede renúncia de Julio Casares no São Paulo
- Zagueiro estrangeiro encaminhado? São Paulo se aproxima de fechar contratação de zagueiro de time da Europa
- 3 Milhões para festa junina!! São Paulo aprova orçamento para 2026 com diferença de 5 votos e conta com gastos suspeitos



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Barradao -
Vitoria
Vitoria
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2025 | SPFC.net