- Acho que, se tivesse que ter um vencedor, pelas grandes defesas do Rogério (Ceni), seria o Palmeiras. Criamos quatro ou cinco oportunidades. O que está faltando é o complemento ou a bola bater no morrinho e entrar. Estamos jogando bem e criando. Na soma geral, o resultado não vai acrescentar nem para nós e nem para o São Paulo. Mas, pelo que jogamos, merecíamos, ganhar – afirmou.
Felipão ainda elogiou o golaço marcado por Dagoberto no primeiro tempo. O atacante adversário driblou um marcador na entrada da área e tocou por cobertura na saída do goleiro Marcos. O Verdão só empatou no segundo tempo, quando subiu de produção, em cabeçada do zagueiro Henrique.

- Se observarmos as chances que o Palmeiras criou e quantos gols teve para fazer, não faltou disposição e criatividade. Tivemos cinco chances vivas de gol. O São Paulo teve duas. A qualidade do Dagoberto em uma dessas duas foi fenomenal, fantástica, um dos gols mais bonitos que já vi pelo discernimento. O Marcos fez qual defesa? – acrescentou.
Apesar da igualdade na casa do adversário, o Palmeiras não consegue subir na tabela. O clube atingiu a marca dos 29 pontos. O líder Corinthians tem 37.
- Não ter perdido foi bom. Estamos sempre em sexto, e outros clubes ganhando, perdendo alguns jogos, mas fazendo três pontos. Nós fazemos um, um, um e vamos ficando para trás – completou.