Rivaldo já mira novo jogo: 'A vitória tem de sair'

Fonte MarcaBR

O São Paulo saiu na frente, mas cedeu o empate ao Palmeiras no clássico deste domingo, no Engenhão. Rivaldo participou do golaço de Dagoberto e analisa o desempenho do Tricolor.
"Nosso time jogou bem. Sabíamos que a vitória seria fundamental, mas não aconteceu", disse Rivaldo, que ressalta a briga do São Paulo para ser campeão:

"Estamos na luta pelo título e o Brasileiro só será definido nos últimos dez jogos. Agora é pensar no próximo jogo e a vitória tem de sair", completa o meia.
Com o empate, o São Paulo chega aos 34 pontos e diminui para três a diferença para o líder Corinthians. Na próxima rodada, o Tricolor terá mais um clássico. Desta vez contra o Santos, na Vila Belmiro, no domingo.
Avalie esta notícia: 5 7
VEJA TAMBÉM
- São Paulo conta com retorno de craque e Dorival define escalação para enfrentar o Flamengo
- São Paulo estuda trocar campo do Morumbi após maratona de shows
- QUANDO ENTRA NO BID? São Paulo busca encerrar Transfer Ban e liberar Domingos Duarte logo
- NOVO ACORDO MILIONÁRIO! São Paulo encaminha acordo com a Ticketmaster para venda de ingressos e sócio-torcedor; veja os detalhes
- ERRO NA SAÍDA DE CRESPO? São Paulo cai de rendimento após briga com líderes no início do Brasileirão



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net