Além de resolver a questão contratual de Henrique, que se mostrou descontente com a atual situação no São Paulo, os dirigentes do clube vão ter de conversar com Casemiro.
O volante, também campeão do mundo no último sábado, pede reajuste salarial. Atualmente, recebe cerca de R$ 15 mil por mês, mas, em duas conversas antes de seguir para o Mundial, pediu algo em torno de R$ 110 mil, o que foi negado pela diretoria.
Rompido com Júlio Fressato, agente do atleta, o diretor de futebol Adalberto Baptista é quem está à frente das negociações. Ele chegou a dizer que não vai mais conversar com o empresário, mas sim diretamente com o jogador.
Casemiro pede reajuste semelhante ao que teve Lucas, que teve seu contrato modificado no início deste ano. O volante também estenderia seu vínculo para até o meio de 2016 e teria uma multa maior.
A que tudo indica, o São Paulo vai ter dificuldades para entrar em um acordo com o atleta. Isso porque, oferece metade do que o volante pede. Tanto que, o clube já admite negociá-lo com o exterior. Os italianos Inter de Milão e Roma mostraram interesse e o empresário do atleta, inclusive, esteve no país para conhecer as dependências da Inter.
Além de Henrique, São Paulo terá de resolver situação de Casemiro
Fonte Lance!
21 de Agosto de 2011
Avalie esta notícia:
12
21
VEJA TAMBÉM
- SAF no São Paulo? Casares apresenta proposta de reforma no estatuto que facilita SAF no Tricolor- Cabia no Tricolor? Pity Martínez é oferecido ao São Paulo, mas diretoria veta negociação
- Calote? Mirassol expõe ferida antiga em negociação com o São Paulo
- Vai pro rival? Em crise, São Paulo vê Beraldo virar alvo do Palmeiras no mercado
- GOLPE? Reunião sobre SAF no Morumbi gera desconfiança entre conselheiros! Quem estava nessa reunião?