Além de Henrique, São Paulo terá de resolver situação de Casemiro

Fonte Lance!
Além de resolver a questão contratual de Henrique, que se mostrou descontente com a atual situação no São Paulo, os dirigentes do clube vão ter de conversar com Casemiro.
O volante, também campeão do mundo no último sábado, pede reajuste salarial. Atualmente, recebe cerca de R$ 15 mil por mês, mas, em duas conversas antes de seguir para o Mundial, pediu algo em torno de R$ 110 mil, o que foi negado pela diretoria.
Rompido com Júlio Fressato, agente do atleta, o diretor de futebol Adalberto Baptista é quem está à frente das negociações. Ele chegou a dizer que não vai mais conversar com o empresário, mas sim diretamente com o jogador.
Casemiro pede reajuste semelhante ao que teve Lucas, que teve seu contrato modificado no início deste ano. O volante também estenderia seu vínculo para até o meio de 2016 e teria uma multa maior.
A que tudo indica, o São Paulo vai ter dificuldades para entrar em um acordo com o atleta. Isso porque, oferece metade do que o volante pede. Tanto que, o clube já admite negociá-lo com o exterior. Os italianos Inter de Milão e Roma mostraram interesse e o empresário do atleta, inclusive, esteve no país para conhecer as dependências da Inter.
Avalie esta notícia: 12 21
VEJA TAMBÉM
- São Paulo entra na briga por Everton Cebolinha e tenta dar chapéu no Corinthians
- SÃO PAULO SAF? Saiba o plano de Diego Fernandes para conseguir entrar no São Paulo de uma vez
- São Paulo atinge 3 jogos sem sofrer gols veja o que mudou no time
- Coronel estreia com segurança e vira boa notícia em noite travada do São Paulo
- EMPATE COM RESERVAS! São Paulo segura Millonarios fora e mantém estratégia de rotação



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Bahia
Bahia
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net