Confirmado para o clássico deste domingo, Xandão, que na última quinta-feira voltou a atuar depois de cerca de 20 dias no Reffis, se diz em melhores condições do que quando entrou em campo no empate em 1 a 1 com o América-MG.
O zagueiro, que vai formar dupla com Rhodolfo, quer manter o tabu do São Paulo, que, no Morumbi, não perde para o Palmeiras desde 2002, quando o rival venceu por 4 a 2.
- Creio que é bom a gente sempre manter tabu e não deixar que seja quebrado. Talvez isso possa pressionar (o adversário) em alguns momentos da partida, quando não encontra o gol, a torcida poderá pressionar - afirmou o camisa 13.
- Não podemos deixar isso (tabu) entrar em campo, porque cada jogo é um jogo. É bom ganhar um clássico para ganharmos a confiança da torcida e a nossa voltar. Temos de fazer valer o fato de jogarmos em casa - completou.
Apesar de ter bom retrospecto diante do Palmeiras no Morumbi, no Brasileirão a história não se repete. Em oito partidas, foram quatro vitórias, dois empates e duas derrotas.
- A equipe, jogando em casa, a cobrança é maior. Já o favoritismo eu não vejo. O Palmeiras vem bem no campeonato, mas não dá para apontar. Tem uma cobrança maior (por ser mandante) - finalizou o defensor.
Para Xandão, tabu pode pressionar o Palmeiras no Choque-Rei
No Morumbi, São Paulo não perde para o rival desde 2002, quando foi batido por 4 a 2
Fonte Lance!
20 de Agosto de 2011
Avalie esta notícia:
2
0
VEJA TAMBÉM
- Reforço de peso! São Paulo avança por Ávila e vê Ajax aberto a novo empréstimo em 2026- Vai acontecer? Oposição protocola pedido de impeachment contra Julio Casares no São Paulo
- Impeachment no Casares? Oposição protocola pedido de destituição de Presidente do São Paulo
- BOMBA ATÔMICA: Polícia Civil investiga saques e depósitos suspeitos de dirigentes do São Paulo
- Reforço surpresa? São Paulo avança por zagueiro do Ajax em meio à crise política