
As três partidas são fundamentais para o futuro do clube na temporada. Porém, por enquanto, o comandante tricolor garante estar focado apenas no jogo contra o Palmeiras.
"De fato, é uma sequência de partidas difíceis. Mas primeiro vamos pensar no clássico contra o Palmeiras", comentou.
Para completar os desafios do treinador são-paulino, sua equipe ficou devendo nos últimos três compromissos. Pelo Campeonato Brasileiro, empatou com Atlético-PR (2 a 2) e América-MG (1 a 1). Na Sul-Americana, perdeu por 2 a 1 para o Ceará. O prejuízo contra o time de Fortaleza só não foi maior por causa das belas defesas do goleiro Rogério Ceni.
"Concordo que andamos vacilando e perdendo pontos importantes, mas espero contar com o apoio da torcida contra o Palmeiras", disse Adílson.
Rogério pede reação/ Insatisfeito com o rendimento do São Paulo nos últimos jogos, o goleiro são-paulino cobrou uma reação imediata do time.
"Temos de vencer um clássico. Um resultado positivo nesses jogos resgata todas as coisas que deixamos para trás. Teremos de buscar forças para recuperar esses pontos", disse.
Na opinião de Rogério, o São Paulo precisa terminar o primeiro turno do campeonato com ao menos 37 pontos ? hoje, a equipe tem 33. Assim, necessita conquistar mais quatro contra Palmeiras e Santos.
"Os clássicos serão muito importantes, pois complementam a pontuação na busca pelo título. Quem ficar muito longe dos 37 ou 38 pontos, ao final do primeiro turno, terá dificuldade para se recuperar no segundo", disse Ceni. "Nós, com 33, temos de conseguir quatro pontos em dois clássicos. Não é fácil. Primeiro, precisamos estar psicologicamente preparados, com a confiança elevada",concluiu o capitão.