Luiz Eduardo só precisa retirar o gesso para deixar o Tricolor com força máxima na zaga
Enfim, bem: Rhodolfo, que desfalcou o time no fim de semana por edema na coxa esquerda, deixou o jogo contra o América-MG reclamando de dores, mas Adilson nem se preocupa. "Ele não jogou no sacrifício, é mais pelo aspecto físico. Ficou sobrecarregado por não trabalhar alguns dias, mas suportou bem, não sentiu nada."
Enfim, quatro: O técnico comemora o fato de, depois de muito tempo, ter quatro zagueiros à disposição, já que João Filipe retorna de suspensão e se junta oas recuperados Rhodolfo, Xandão e Rodrigo Caio. "Com a volta do João, ganha o São Paulo. Daqui a pouco ainda chega o Bruno Uvini da seleção e o Luiz está treinando, só precisa tirar o gesso", disse, lembrando que Luiz Eduardo, com fratura não mão esquerda, está vetado somente por conta do perigo da proteção no local.
Sem descanso: O treino do elenco começou com cerca de 50 minutos de atraso devido a problemas no voo de volta de Sete Lagoas (MG). Mas a programação não mudou. Quem não foi titular nessa quinta-feira, foi a campo fazer trabalhos leves com bola, enquanto os titulares realizaram trabalho de recuperação na piscina.
Você perde: Adilson evitou escolher entre Lucas e Valdivia para dizer qual suspenso fará mais falta aos seus times no clássico de domingo. "São dois grandes jogadores. Um é mais experiente e joga mais como meia [Valdivia], enquanto o Lucas joga um pouquinho mais adiantado, mas também podendo fazer o trabalho de articulador. Quem perde é o torcedor, que não pode vê-los", lamentou.
Rapidinhas do Tricolor: Rhodolfo reclama de dor, mas não preocupa
Fonte Gazeta Esportiva
20 de Agosto de 2011
Avalie esta notícia:
7
2
VEJA TAMBÉM
- Reforço de peso! São Paulo avança por Ávila e vê Ajax aberto a novo empréstimo em 2026- Vai acontecer? Oposição protocola pedido de impeachment contra Julio Casares no São Paulo
- Impeachment no Casares? Oposição protocola pedido de destituição de Presidente do São Paulo
- BOMBA ATÔMICA: Polícia Civil investiga saques e depósitos suspeitos de dirigentes do São Paulo
- Reforço surpresa? São Paulo avança por zagueiro do Ajax em meio à crise política