Adilson Batista encontrará um velho conhecido no Morumbi neste domingo, quando São Paulo e Palmeiras se enfrentam pelo Brasileirão. Felipão, técnico do Palmeiras, já comandou o treinador são-paulino, quando este era jogador.
Juntos, os dois foram campeões da Libertadores pelo Grêmio em 1995. Depois também se reencontraram no Jubilo Iwata (JAP).
– Foi um aprendizado muito bom. Tenho o Felipão como um pai no futebol. Uma pessoa de carinho e caráter. Aprendi muito e tenho um respeito muito grande por ele. Ele vai incentivar como nós vamos incentivar aqui – declarou Adilson Batista na coletiva desta sexta-feira.
Será o primeiro clássico de Adilson no comando do São Paulo. Para ele, a partida será importante, mas não decisiva para o futuro da equipe na competição:
- (Clássicos) São jogos duros. Eu vejo que independentemente de conseguir as vitórias, será um jogo dificil. Ainda tem muito campeonato, acontecem muitas coisas nos jogos. Tem também um compromisso importante na quarta-feira (contra o Ceará, pela Sul-Americana).
O São Paulo é o terceiro colocado na tabela, quatro pontos atrás do líder Corinthians. Já o Palmeiras ocupa a 6ª posição, cinco pontos atrás do Tricolor.
Para Adilson Batista, Felipão é como um pai no futebol
Rivais no domingo, técnicos estavam juntos na conquista da Libertadores de 95 pelo Grêmio
Fonte Lance!
19 de Agosto de 2011
Avalie esta notícia:
2
0
VEJA TAMBÉM
- Reforço de peso! São Paulo avança por Ávila e vê Ajax aberto a novo empréstimo em 2026- Vai acontecer? Oposição protocola pedido de impeachment contra Julio Casares no São Paulo
- Impeachment no Casares? Oposição protocola pedido de destituição de Presidente do São Paulo
- BOMBA ATÔMICA: Polícia Civil investiga saques e depósitos suspeitos de dirigentes do São Paulo
- Reforço surpresa? São Paulo avança por zagueiro do Ajax em meio à crise política