Adilson não vê queda de rendimento no desempenho de Lucas

Fonte Folha.com
Se do lado do Palmeiras o técnico Luiz Felipe Scolari não poderá contar com o meia Valdivia, Adilson Batista terá um desfalque de peso no clássico do próximo domingo, no Morumbi.
A despeito de não estar vivendo sua melhor fase no São Paulo, a ausência de Lucas, que recebeu o terceiro cartão amarelo na partida contra o América-MG, será sentida na partida contra o Palmeiras.
"Não é queda [de rendimento]. É viagem, volta, chega em cima, tem o cansaço. Ele é um jogador extraordinário. Tem tido dificuldade em alguns jogos. É normal, o adversário pode vir fechado. Mas a gente confia e ele será importante", disse Adilson, que aproveitou para deixar claro que com a falta dos dois jogadores, quem perde mais é o torcedor que estará no estádio.
Ele afirmou também que sem Lucas, seu time muda o estilo de jogo. "Muda o jeito de jogar. Parecido com o Lucas no elenco eu não vejo. É um jogador talentoso. A gente pode criar uma alternativa até pelo jeito que o adversário joga", declarou.
Adilson, porém, como já é do seu feitio, não revelou quem entra e qual é essa maneira. Marlos, Fernandinho e Jean são as opções para o treinador.
Avalie esta notícia: 3 3
VEJA TAMBÉM
- São Paulo conta com retorno de craque e Dorival define escalação para enfrentar o Flamengo
- São Paulo estuda trocar campo do Morumbi após maratona de shows
- QUANDO ENTRA NO BID? São Paulo busca encerrar Transfer Ban e liberar Domingos Duarte logo
- NOVO ACORDO MILIONÁRIO! São Paulo encaminha acordo com a Ticketmaster para venda de ingressos e sócio-torcedor; veja os detalhes
- ERRO NA SAÍDA DE CRESPO? São Paulo cai de rendimento após briga com líderes no início do Brasileirão



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net