Se do lado do Palmeiras o técnico Luiz Felipe Scolari não poderá contar com o meia Valdivia, Adilson Batista terá um desfalque de peso no clássico do próximo domingo, no Morumbi.
A despeito de não estar vivendo sua melhor fase no São Paulo, a ausência de Lucas, que recebeu o terceiro cartão amarelo na partida contra o América-MG, será sentida na partida contra o Palmeiras.
"Não é queda [de rendimento]. É viagem, volta, chega em cima, tem o cansaço. Ele é um jogador extraordinário. Tem tido dificuldade em alguns jogos. É normal, o adversário pode vir fechado. Mas a gente confia e ele será importante", disse Adilson, que aproveitou para deixar claro que com a falta dos dois jogadores, quem perde mais é o torcedor que estará no estádio.
Ele afirmou também que sem Lucas, seu time muda o estilo de jogo. "Muda o jeito de jogar. Parecido com o Lucas no elenco eu não vejo. É um jogador talentoso. A gente pode criar uma alternativa até pelo jeito que o adversário joga", declarou.
Adilson, porém, como já é do seu feitio, não revelou quem entra e qual é essa maneira. Marlos, Fernandinho e Jean são as opções para o treinador.
Adilson não vê queda de rendimento no desempenho de Lucas
Fonte Folha.com
19 de Agosto de 2011
Avalie esta notícia:
3
3
VEJA TAMBÉM
- Reforço de peso! São Paulo avança por Ávila e vê Ajax aberto a novo empréstimo em 2026- Vai acontecer? Oposição protocola pedido de impeachment contra Julio Casares no São Paulo
- Impeachment no Casares? Oposição protocola pedido de destituição de Presidente do São Paulo
- BOMBA ATÔMICA: Polícia Civil investiga saques e depósitos suspeitos de dirigentes do São Paulo
- Reforço surpresa? São Paulo avança por zagueiro do Ajax em meio à crise política