São Paulo otimista com autorização de shows no Morumbi
Fonte Lancenet
19 de Agosto de 2011
O São Paulo segue se mexendo para poder agilizar os alvarás para os shows marcados ainda para este ano no Morumbi. Conforme o LANCENET! já havia relatado, a reunião com a prefeitura para esclarecer o assunto já foi realizada. Marco Auréilo Cunha, conselheiro do clube e vereador da cidade, saiu otimista do encontro.
A reunião contou com a presença de José Police Neto, presidente da Câmara Municipal, e com Cláudio Lembo, secretário municipal de negócios jurídicos.
- Fizemos este encontro. Todos eles entenderam a causa, o próprio presidente da Câmara não abre mão destes shows. O secretário do Contru também se mostrou a favor. A prefeitura tem que dar os alvarás, é importante para cidade é um interesse de todos. A tendência é que eles aceitem o alvará e tudo ocorra bem - disse Marco Aurélio.
Apesar do otimismo, a decisão de liberar ou não o estádio para os shows ainda não foi definida. O Contru recebeu uma recomendação do Ministério Público para não ceder mais alvarás ao clube para shows. A atitude foi tomada devido aos eventos ultrapassarem às 22h e limite de ruídos perante a lei.
Avalie esta notícia:
5
0
VEJA TAMBÉM
- DIA DA MULHER: São Paulo FC publica mensagem forte no Dia da Mulher e faz alerta importante- Ceni revela que brigou para Cauly não ir ao São Paulo
- Vazou a camisa 2 do São Paulo 2026: É fake? Veja o modelo que circula na internet
- MorumBYD? São Paulo pede quase R$ 200 milhões por naming rights do estádio
- NÃO VINGOU NA EUROPA! Ex-promessa de Cotia tenta recomeço longe do São Paulo