São Paulo otimista com autorização de shows no Morumbi
Fonte Lancenet
19 de Agosto de 2011
O São Paulo segue se mexendo para poder agilizar os alvarás para os shows marcados ainda para este ano no Morumbi. Conforme o LANCENET! já havia relatado, a reunião com a prefeitura para esclarecer o assunto já foi realizada. Marco Auréilo Cunha, conselheiro do clube e vereador da cidade, saiu otimista do encontro.
A reunião contou com a presença de José Police Neto, presidente da Câmara Municipal, e com Cláudio Lembo, secretário municipal de negócios jurídicos.
- Fizemos este encontro. Todos eles entenderam a causa, o próprio presidente da Câmara não abre mão destes shows. O secretário do Contru também se mostrou a favor. A prefeitura tem que dar os alvarás, é importante para cidade é um interesse de todos. A tendência é que eles aceitem o alvará e tudo ocorra bem - disse Marco Aurélio.
Apesar do otimismo, a decisão de liberar ou não o estádio para os shows ainda não foi definida. O Contru recebeu uma recomendação do Ministério Público para não ceder mais alvarás ao clube para shows. A atitude foi tomada devido aos eventos ultrapassarem às 22h e limite de ruídos perante a lei.
Avalie esta notícia:
5
0
VEJA TAMBÉM
- São Paulo entra na briga por Everton Cebolinha e tenta dar chapéu no Corinthians- SÃO PAULO SAF? Saiba o plano de Diego Fernandes para conseguir entrar no São Paulo de uma vez
- São Paulo atinge 3 jogos sem sofrer gols veja o que mudou no time
- Coronel estreia com segurança e vira boa notícia em noite travada do São Paulo
- EMPATE COM RESERVAS! São Paulo segura Millonarios fora e mantém estratégia de rotação