São Paulo precisa jogar mais. E bota mais nisso!

Fonte Estadão

O São Paulo é um mistério. No momento em que dá a impressão de que vai deslanchar, emperra, se enrosca em adversários em situação bem inferior na tabela e não sai do lugar. No final de semana, suou para ficar no 2 a 2 com o Atlético-PR – e com isso deixou escapar chance de encostar nos líderes. Nesta quinta-feira, voltou a pisar na bola e não passou de empate por 1 a 1 com o lanterna América-MG. Marca passo e está a quatro pontos do Corinthians.

Lucas é punido com cartão amarelo, em Sete Lagoas
Foto: Douglas Magno/Agência Lance
O mais chato foi o ritmo do São Paulo em Ipatinga: muito cadenciado pra quem está na corrida pela liderança. Acelerou apenas em alguns momentos e custou a se dar conta de que caiu na estratégia do América, que era justamente a de amarrar a partida.
Por isso, foram poucas as oportunidades de gol – uma delas com Rivaldo mandando uma bola na trave no começo. Bom toque de bola e domínio, mas estéril, improdutivo, sem graça.
Adilson Batista pôde enfim escalar uma dupla de zaga (Rhodolfo e Xandão) e a defesa não levou sustos – a não ser o golaço de bicicleta de Kempes quase em cima da hora. O meio-campo funcionou aquém do esperado e o ataque só melhorou com Fernandinho no lugar de Dagoberto e quando Marlos substituiu Rivaldo. Marlos ainda deixou o São Paulo em vantagem, com o gol marcado aos 40 minutos do segundo tempo.
Decepção foi Lucas. A jovem estrela esteve apagada e, para complicar, levou terceiro cartão amarelo. Dessa forma, desfalca o time no clássico com o Palmeiras. O São Paulo volta para casa com a impressão de que deve futebol. A irregularidade nas últimas semanas impediu que retomasse a ponta do campeonato. Esses pontos fazem falta danada lá adiante.
Não está fora da briga pelo título, mas precisa jogar mais. E bota mais nisso!

Rivaldo começou o jogo como titular
Foto: Douglas Magno/Agência Lance
Avalie esta notícia: 8 2
VEJA TAMBÉM
- São Paulo entra na briga por Everton Cebolinha e tenta dar chapéu no Corinthians
- SÃO PAULO SAF? Saiba o plano de Diego Fernandes para conseguir entrar no São Paulo de uma vez
- São Paulo atinge 3 jogos sem sofrer gols veja o que mudou no time
- Coronel estreia com segurança e vira boa notícia em noite travada do São Paulo
- EMPATE COM RESERVAS! São Paulo segura Millonarios fora e mantém estratégia de rotação



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Bahia
Bahia
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net