Luiz Costa/ Jornal Hoje Em Dia
São Paulo tomou gol de empate contra o América-MG aos 41min do 2º tempo
Livres de lesões, Rhodolfo e Xandão voltaram a compor a zaga são-paulina depois de quatro jogos, na noite desta quinta-feira (18), em Sete Lagoas, no frustrante empate por 1 a 1 com o América-MG. A dupla considerada titular não conseguiu acabar com as falhas defensivas e o time deixou o campo da Arena do Jacaré lamentando o gol marcado por Kempes aos 42min do segundo tempo.
São Paulo só empata com América-MG
Rhodolfo lamentou o fato de o gol do rival ter saído após uma cobrança de lateral.
- Bobeamos na marcação e infelizmente aconteceu o gol. A gente jogou muito melhor que eles, mas infelizmente a vitória nem sempre é de quem está melhor.
Xandão seguiu pela mesma linha.
- Mais uma vez, apesar de ter sido fora de casa, poderíamos ter saído com os três pontos e não conseguimos. Não é de se lamentar totalmente, mas dava para ter vencido.
O São Paulo sofria com a escassez de zagueiros há, pelo menos, três semanas.
Contra o Bahia, o volante Rodrigo Caio atuou improvisado ao lado de Rhodolfo, teve boa atuação, mas também deixou o campo machucado. Diante do Avaí, Rhodolfo teve a companhia do estreante João Filipe. A dupla também enfrentou o Ceará, pela Copa Sul-americana, mas acabou desfeita contra o Atlético-PR, quando João Filipe teve o improvisado Zé Vitor ao seu lado.
Contra os paranaenses, o ex-botafoguense foi advertido com o terceiro cartão amarelo e sequer ficou no banco de reservas contra o América-MG. Caso houvesse algum problema com os titulares, o substituto seria Rodrigo Caio, que está recuperado de lesão e já é opção.
Para o jogo contra o Palmeiras, domingo, no Morumbi, ainda há desfalques no setor: Luiz Eduardo segue se recuperando de fratura na mão e Bruno Uvini está com a seleção brasileira sub-20. Além disso, Denilson - que chegou a ser improvisado como zagueiro - está lesionado. Casemiro, Henrique, Willian José (também na seleção), Lucas (suspenso) e Luis Fabiano (no departamento médico), completam a lista de ausências.
Com zaga "inteira", São Paulo lamenta falha no empate contra América-MG
Time paulista saiu na frente, mas tomou gol após cobrança de lateral
Fonte R7
19 de Agosto de 2011
Avalie esta notícia:
10
9
VEJA TAMBÉM
- Impeachment no Casares? Oposição protocola pedido de destituição de Presidente do São Paulo- BOMBA ATÔMICA: Polícia Civil investiga saques e depósitos suspeitos de dirigentes do São Paulo
- Reforço surpresa? São Paulo avança por zagueiro do Ajax em meio à crise política
- AGORA VEM: São Paulo transforma Marlon Freitas em prioridade absoluta e trata negócio como teste de credibilidade
- COBIÇADO: São Paulo recebe ofertas por Erick e avalia venda em meio à crise financeira