
Foi mais um resultado para lamentar. É desta maneira que o técnico Adilson Batista deixou a partida com o América-MG, na noite desta quinta-feira, em Sete Lagoas. Com o empate em 1 a 1, o São Paulo ficou na terceira colocação com 33 pontos, quatro a menos que o Corinthians.
"Desperdiçamos alguns pontos importantes e lamentamos isso. Precisamos melhorar e temos esta consciência. Temos de recuperar estes pontos para encostar na liderança. Ainda tem muito campeonato pela frente", disse Adilson.
"Claro que o resultado em si diante do América-MG é para lamentar, pois são pontos importantes. Mas são circunstâncias. Temos a consciência de que precisamos melhorar", completou Adilson, que tem duas vitórias e um empate fora de casa neste Brasileiro pelo Tricolor.
No próximo domingo, o São Paulo volta a campo diante do Palmeiras, no Morumbi. Para este jogo, o treinador não poderá contar com Lucas, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Por outro lado, João Filipe, que cumpriu suspensão em Minas, está de volta e fica à disposição.