por Thiago dos Reis
BOLA CHEIA
Marlos: Entrou e fez o gol. Só.
Atlético-GO: A única alegria do meio de semana foi a goleada dos goianos pra cima do Flamengo.
BOLA MURCHA
Adilson: Perdeu do Ceará na Sulamericana, empatou com os dois lanternas do Campeonato Brasileiro, até agora o time não fez uma partida convincente sob seu comando. Hoje "completo" e empatou com o fraquíssimo América Mineiro. Não se sabe o que tem contra o Cañete, que custou 4 milhões e até agora não jogou. Ou melhora ou cai fora! Assim não dá.
Gols perdidos: O time hoje desperdiçou inúmeras oportunidades de gol. Falta colocar a bola pra dentro! E não adianta falar que falta centroavante, fomos tricampeões brasileiros sem centroavante. Henrique e Willian estavam à disposição até mês passado e praticamente não jogavam. Falta é fazer o gol!
Juan: Cruza errado, chuta errado, levou um amarelo bobo e deveria ter sido expulso. Por sorte o juiz não viu sua agressão.
Lucas: Muito aquém do esperado. Foi pra Copa América como principal jogador do time líder do campeonato e voltou como mero coadjuvante de uma equipe mediana.
Dagoberto: Na hora que a coisa aperta, sempre some. Não faz nada há 4 ou 5 partidas.
Bola Cheia / Bola Murcha SPFC.Net
Fonte SPFC.Net
18 de Agosto de 2011
Avalie esta notícia:
71
35
VEJA TAMBÉM
- VÍDEO: Bastidores exclusivos do São Paulo em semana política e de expulsões de Mara Casares e Douglas- Conselho amplia limpa e mira expulsão de Casares e Belmonte
- O QUE SERÁ? Arboleda dispara recado e diz que pode "falar tudo" sobre o São Paulo
- São Paulo se prepara para solicitar a rescisão de Arboleda
- São Paulo aprova pacote de renovações e novos patrocínios nesta semana