São Paulo empata com América-MG e perde chance de assumir segundo lugar do Brasileiro

Marlos marcou para o Tricolor, mas Kempes empatou de bicicleta

Fonte R7


O São Paulo teve mais posse de bola, mas ficou no empate por 1 a 1 contra o América-MG, nesta quinta-feira (18), em Sete Lagoas (MG), pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com o resultado, a equipe tricolor perdeu a oportunidade de aproveitar o tropeço do Flamengo ( levou 4 a 1 do Atlético-GO) e assumir a vice-liderança da competição.
O time comandado por Adilson Batista foi a 33 pontos e voltou ao terceiro lugar. Com 12, o América-MG está em 20 e último lugar.
Na próxima rodada, o São Paulo encara o Palmeiras, no domingo (21), no Morumbi. No mesmo dia, o América-MG joga fora de casa, contra o Atlético-PR
O São Paulo teve mais posse de bola no primeiro tempo e chegou a ameaçar no início. Logo aos 3min, Cícero cruzou da esquerda, Lucas fez o corta luz e Rivaldo finalizou na trave.
Jogando em casa, o América-MG reagiu e perdeu duas chances consecutivas de abrir o placar em Sete Lagoas. Aos 33min, Marcos Rocha cruzou da direita, mas a zaga são-paulina cortou antes que Alessandro pudesse finalizar.
Na cobrança de escanteio, Micão cabeceou na primeira trave, mas Rogério Ceni fez grande defesa e impediu o gol.
Na etapa final, o São Paulo pressionou bastante, principalmente após a entrada de Fernandinho. A melhor delas aconteceu aos 31min. Juan recebeu na esquerda e bateu cruzado. Cícero, livre na área, bateu em cima da defesa mineira.
Os gols saíram no fim do jogo. Aos 39min, Wellington perdeu chance incrível, mas Marlos aproveitou o rebote e marcou para o São Paulo. Três minutos depois, Kempes fez de bicicleta e empatou
Avalie esta notícia: 2 5
VEJA TAMBÉM
- Grandes mudanças!! Roger Machado assume o São Paulo com nova tática e "zero" reforços
- Roger Machado revela mudança tática no São Paulo e promete time diferente já contra a Chapecoense
- Ex Jogador do São Paulo, Alexandre Pato afirma que se o filho dele torcer para rival, talvez ele vá ao estádio sozinho!
- Roger chega com recado forte: São Paulo tem que pensar em Título!
- Rui Costa faz revelação sobre reforços e surpreende torcida do São Paulo



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Qui - 20:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Chapecoense-Sc
Chapecoense-Sc
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net