Corinthians e Vasco não pedirão o adiamento da apresentação de seus jogadores à Seleção Brasileira. A informação foi confirmada por dirigentes dos clubes.
– O Corinthians respeita em absoluto a convocação e o atleta vai se apresentar normalmente. Agora, sobre o jogo contra o Flamengo, vamos ver a logística que faremos para ele poder participar da partida – afirmou Edu, gerente de futebol do Timão.
O mesmo posicionamento tem o Vasco, que terá o desfalque do zagueiro Dedé.
– Dedé é um ótimo jogador mas o nosso clube tem substitutos à altura. Não nos sentimos prejudicados – disse Rodrigo Caetano, diretor executivo do clube carioca.
O São Paulo, que teve o meia Lucas convocado, tem posicionamento parecido, mas acredita que a própria CBF possa permitir a apresentação dos jogadores após a rodada dos dias 30 e 31 de agosto.
- O São Paulo sempre teve boa vontade com a Seleção Brasileira, o clube não pode impedir o jogador de se apresentar. Mas acredito que a CBF possa se sensibilizar com a situação dos clubes - disse o vice de futebol do tricolor paulista, João Paulo de Jesus Lopes.
Flamengo, que teve Ronaldinho convocado, e Santos, que perderá três jogadores, foram procurados pelo LANCE! mas não quiseram se pronunciar sobre o assunto.
Clubes tranquilos quanto apresentação à Seleção
Corinthians e Vasco entendem não pedirão adiamento. São Paulo acredita que isso possa ocorrer
Fonte Lance!
18 de Agosto de 2011
Avalie esta notícia:
3
6
VEJA TAMBÉM
- São Paulo entra na briga por Everton Cebolinha e tenta dar chapéu no Corinthians- SÃO PAULO SAF? Saiba o plano de Diego Fernandes para conseguir entrar no São Paulo de uma vez
- São Paulo atinge 3 jogos sem sofrer gols veja o que mudou no time
- Coronel estreia com segurança e vira boa notícia em noite travada do São Paulo
- EMPATE COM RESERVAS! São Paulo segura Millonarios fora e mantém estratégia de rotação