No São Paulo, Rodrigo Caio ganha até número novo em sua volta
Fonte Marca.Br
18 de Agosto de 2011
São Paulo - Rodrigo Caio volta a ficar à disposição de Adilson Batista um dia após completar 18 anos. O jogador ganhou como presente seu retorno aos campos e o novo número na camisa do São Paulo: 18. Rodrigo Caio se recuperou de uma lesão no joelho esquerdo e está relacionado para o jogo contra o América-MG, nesta quinta-feira, às 21h, em Sete Lagoas.
"Sempre batalhei para ir crescendo aqui no São Paulo e hoje estou muito feliz. Cheguei com um objetivo e estou conseguindo ter meu espaço. Sempre procurei fazer o meu trabalho aqui. Gosto de jogar de zagueiro. Pena não conseguir ter uma sequência devido à lesão, mas agora estou de volta", disse Rodrigo Caio, que brincou com o fato de completar 18 anos:
"Agora vou poder dirigir e me responsabilizar pelos meus atos. Estou feliz por completar 18 anos aqui no profissional", completa o zagueiro.

Avalie esta notícia:
16
2
VEJA TAMBÉM
- Em jogo pegado, São Paulo empata com o Corinthians na Vila Belmiro- São Paulo x Corinthians: melhores momentos
- Olho na tabela: Confira a colocação do São Paulo no final da rodada
- Escalados: Confira a escalação do Tricolor para o jogo de hoje
- Com reforço importante! Provável escalação do São Paulo contra o Corinthians
