Luis Fabiano não joga nesta quinta, mas já marcou contra o Coelho (Foto: Luiz Pires/Vipcomm)
Para não deixar os líderes do Brasileirão se distanciarem, o São Paulo terá pela frente na noite desta quinta-feira um adversário não costuma incomodar, ou melhor, nunca incomodou. Durante a história do confronto, o Tricolor jamais perdeu para o Coelho Mineiro.
No geral foram 12 jogos, com oito vitórias e quatro empates. São 25 gols marcados e apenas nove sofridos. Pelo Brasileirão o retrospecto também é ótimo: sete vitórias e dois empates, 14 gols pró e quatro contra. Os dados são do site oficial do clube.
Confirmado na equipe titular, Juan quer manter o tabu. O lateral não descarta um empate na Arena do Jacaré.
- É complicado dizer se um empate seria bom porque cada jogo tem sua história. Podemos ir lá e o empate pode ser bom ou ruim. Temos de estar bem posicionado e sermos inteligentes no jogo - afirmou.
A última vez que as duas equipes se enfrentaram o time do Morumbi saiu com uma vitória maiúscula. Luis Fabiano que atualmente está no Sampa marcou um dos gols. Os outros foram dois do Kaká e um de França, pelo Brasileirão de 2001.
Histórico de confrontos de América-MG x São Paulo:
Geral
Jogos: 12
Vitórias: 8
Empates: 4
Derrotas: 0
Gols Pró: 25
Gols Contra: 9
Campeonato Brasileiro
Jogos: 7
Vitórias: 5
Empates: 2
Derrotas: 0
Gols Pró: 14
Gols Contra: 4
São Paulo nunca foi derrotado pelo América-MG
Tricolor terá pela frente um adversário historicamente freguês
Fonte Lance!
18 de Agosto de 2011
Avalie esta notícia:
4
0
VEJA TAMBÉM
- São Paulo entra na briga por Everton Cebolinha e tenta dar chapéu no Corinthians- SÃO PAULO SAF? Saiba o plano de Diego Fernandes para conseguir entrar no São Paulo de uma vez
- São Paulo atinge 3 jogos sem sofrer gols veja o que mudou no time
- Coronel estreia com segurança e vira boa notícia em noite travada do São Paulo
- EMPATE COM RESERVAS! São Paulo segura Millonarios fora e mantém estratégia de rotação