São Paulo - De reserva com Paulo César Carpegiani a artilheiro sob o comando de Adilson Batista. A volta por cima de Rivaldo pode ser explicada pelo bom desempenho ofensivo do meia-atacante, que, desde a chegada do novo treinador, marcou três gols pelo São Paulo.
Curiosamente, as três jogadas em que o pentacampeão balançou as redes foram em jogadas típicas de centroavante: na área, demostrando oportunismo. "Sou um jogador de meio de campo, mas tenho uma chegada boa dentro da área. O Dagoberto gosta de vir buscar a bola, aí entro na posição dele. As coisas estão saindo bem e estou marcando meus gols", comentou o camisa 10.
Apesar do bom momento, Rivaldo afirma que ainda quer melhorar. "Estou tendo mais oportunidades agora. Já fiz três gols desde a chegada dele e fico muito feliz por isso. Espero dar continuidade e fazer mais. Quero ser campeão e estou batalhando para isso acontecer", completou.
Artilheiro com Adilson Batista, Rivaldo festeja fase 'centroavante'
Fonte Marca.BR
17 de Agosto de 2011
Avalie esta notícia:
2
1
VEJA TAMBÉM
- Impeachment no Casares? Oposição protocola pedido de destituição de Presidente do São Paulo- BOMBA ATÔMICA: Polícia Civil investiga saques e depósitos suspeitos de dirigentes do São Paulo
- Reforço surpresa? São Paulo avança por zagueiro do Ajax em meio à crise política
- AGORA VEM: São Paulo transforma Marlon Freitas em prioridade absoluta e trata negócio como teste de credibilidade
- COBIÇADO: São Paulo recebe ofertas por Erick e avalia venda em meio à crise financeira