O camisa 6 alerta que o Tricolor tem de entrar em campo 100% concentrado e sabendo que a partida será uma pedreira. Caso contrário, poderá ser surpreendido.

Juan disputará nesta quinta a sua 40ª partida pelo São Paulo em 2011 (Foto: Luiz Pires/VIPCOMM )
- Não é porque o América está na lanterna que vamos chegar lá e ganhar o jogo como quisermos. Vamos procurar fazer o melhor dentro de campo, não atacar de qualquer maneira, porque vai ter pressão da torcida adversária. Temos de ser inteligentes para ganharmos o jogo. O resultado não vai cair do céu – alertou o lateral-esquerdo.
Outro fator ressaltado por Juan como importante para o time ter sucesso é esquecer o clássico contra o Palmeiras, marcado para o próximo domingo, no estádio do Morumbi.
- Da maneira que está o Campeonato Brasileiro, não tem jogo mais ou menos importante. Não adianta ganhar do América e achar que está bom contra o Palmeiras. Temos de entrar pensando apenas no jogo de amanhã porque senão poderemos lamentar lá na frente - ressaltou.
O volante Wellington seguiu pela mesma linha de raciocínio.
- Não adianta pensar no Palmeiras e esquecer o América. Temos um jogo importante antes do clássico e é nisso que devemos ficar – disse.
"Não é porque o América está na laterna que vamos ganhar o jogo como quisermos"
Juan