Com o clássico contra o Palmeiras se aproximando, a concentração do São Paulo está fixada em outro adversário. No clube o papo é apenas no América-MG, oponente desta quinta-feira. A ideia é vencer os mineiros em Sete Lagoas, para só depois pensar no Choque-Rei de domingo.
Para Juan o Brasileirão não dá a chance de você tratar um ou outro jogo com mais ou menos importância.
- Temos de ter concentração em todos os jogos. Da maneira que o Brasileiro é, não tem jogo mais ou menos importante. Temos de procurar o máximo possível de pontos em cada jogo. Não adianta ganhar e achar que contra o Palmeiras está bom. Concentração máxima em todos os jogos, senão vamos lamentar lá na frente por termos pensado em outra coisa. O Campeonato Brasileiro pede assim - afirmou o camisa 6.
Na mesma linha que o companheiro, Wellington disse que apesar de ser um clássico, a partida contra o rival regional tem a mesma importância que as outras.
-É um jogo importante como qualquer outro, mas temos de pensar no América-MG. Temos um jogo antes, então temos de pensar sempre nele - disse o volante.
São-paulinos esquecem clássico e pedem foco contra o América-MG
Juan e Wellington avisaram que a concentração está toda voltada para o adversário desta quinta-feira
Fonte Lance!
17 de Agosto de 2011
Avalie esta notícia:
2
1
VEJA TAMBÉM
- Impeachment no Casares? Oposição protocola pedido de destituição de Presidente do São Paulo- BOMBA ATÔMICA: Polícia Civil investiga saques e depósitos suspeitos de dirigentes do São Paulo
- Reforço surpresa? São Paulo avança por zagueiro do Ajax em meio à crise política
- AGORA VEM: São Paulo transforma Marlon Freitas em prioridade absoluta e trata negócio como teste de credibilidade
- COBIÇADO: São Paulo recebe ofertas por Erick e avalia venda em meio à crise financeira