Elenco são-paulino alerta: "Todos têm de marcar"

Por conta dos problemas na zaga, jogadores querem esforço a mais durante os jogos

Fonte Site Oficial


O elenco são-paulino já sabe o que fazer para suprir os sucessivos problemas no sistema defensivo. A ordem é todo mundo marcar. A começar na partida desta quinta-feira diante do América-MG, em Sete Lagoas, pelo Campeonato Brasileiro.
"Os volantes têm de marcar de qualquer jeito, mesmo com zagueiro de ofício. Quem entrar vai estar preparado para cumprir as ausências", ressaltou Wellington, que se destacou no Campeonato Brasileiro por conta de seus desarmes.
Para encarar o time mineiro, o técnico Adilson Batista não contará com João Filipe, suspenso, e Luiz Eduardo, com uma fratura na mão. Por outro lado, Xandão, Rodrigo Caio e Rhodolfo treinaram no campo e, se nada sentirem, serão utilizados.
Experiente, o lateral-esquerdo Juan acredita que uma boa conversa será fundamental.
"Tem de ajudar e conversar. Jogando um próximo do outro. Temos de saber nos posicionar caso algum seja improvisado para podermos ajudar os companheiros", completou o camisa 6.
Avalie esta notícia: 2 0
VEJA TAMBÉM
- VÍDEO: Bastidores exclusivos do São Paulo em semana política e de expulsões de Mara Casares e Douglas
- Conselho amplia limpa e mira expulsão de Casares e Belmonte
- O QUE SERÁ? Arboleda dispara recado e diz que pode "falar tudo" sobre o São Paulo
- São Paulo se prepara para solicitar a rescisão de Arboleda
- São Paulo aprova pacote de renovações e novos patrocínios nesta semana



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Sudamericana

Ter - 21:30 - Estadio Centenario -
Boston River
Boston River
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net