Rivaldo vira centroavante e vive fase de artilheiro com Adilson

Fonte Gazeta Esportiva


Os fortes chutes de fora da área que marcaram a carreira de Rivaldo em seu auge quase não têm aparecido. Mas os gols, sim. Ninguém foi tão eficiente diante da meta adversária sob o comando de Adilson Batista quanto o pentacampeão, que balançou as redes três vezes. E atuando como um centroavante.
"Sou um jogador de meio-campo, mas tenho uma chegada boa dentro da área. Como o Dagoberto sai para buscar a bola, entro na posição e as coisas estão saindo bem. Estou marcando meus gols", comemorou o meia, que alega não chutar tanto de longe porque faltam oportunidades e, mais experiente, prefere bater mais colocado.
Mas não é só com os pés que o astro praticamente descartado por Paulo César Carpegiani tem sido artilheiro com o novo treinador. Logo na estreia de Adilson, atendeu ao pedido do chefe para entrar mais na área e marcou de cabeça o segundo gol do empate por 2 a 2 com o Atlético-GO.
O veterano ainda completou um contra-ataque para fazer o gol são-paulino na derrota por 2 a 1 para o Ceará, na última quarta-feira, pela Copa Sul-americana. No último sábado, saiu do banco para se jogar na bola e, aos 45 minutos do segundo tempo, evitar a derrota para o Atlético-PR no Morumbi.
Antes, o meia de 39 anos havia balançado as redes somente em uma oportunidade pelo Tricolor, em sua estreia pelo clube, contra o Linense, em fevereiro, pelo Campeonato Paulista, no Morumbi. A sequência de gols, para ele, se explica pela confiança que ganhou com a troca de treinador - em sete jogos com Adilson, foi titular em cinco, entrou durante outro e foi poupado só contra o Avaí.
"Estou tendo mais oportunidades agora. Já fiz três gols desde a chegada do Adilson e fico muito feliz por isso. Espero dar continuidade e fazer mais. Quero ser campeão e estou batalhando para isso acontecer", falou Rivaldo, dizendo que o grupo aprova o chefe. "Não falo só por mim, mas por todos. O pessoal está feliz com os treinos."
Avalie esta notícia: 7 4
VEJA TAMBÉM
- Impeachment no Casares? Oposição protocola pedido de destituição de Presidente do São Paulo
- BOMBA ATÔMICA: Polícia Civil investiga saques e depósitos suspeitos de dirigentes do São Paulo
- Reforço surpresa? São Paulo avança por zagueiro do Ajax em meio à crise política
- AGORA VEM: São Paulo transforma Marlon Freitas em prioridade absoluta e trata negócio como teste de credibilidade
- COBIÇADO: São Paulo recebe ofertas por Erick e avalia venda em meio à crise financeira



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Barradao -
Vitoria
Vitoria
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2025 | SPFC.net