"O jogador vem para fazer exames e assinar contrato, são os detalhes que faltam para que a gente possa anunciar de maneira oficial a contratação do Ilsinho. Como ele vinha atuando normalmente no São Paulo, não acredito que terá algum tipo de problema físico", disse o diretor de futebol do Internacional, Cuca Lima.
Ilsinho já comunicou à direção do time que não pretende mais atuar como lateral direito, uma das carências do clube gaúcho, que hoje tem apenas Nei para a posição. Segundo Frederico Pena, empresário do atleta, o jogador quer brigar por posição no meio campo.
"O Ilsinho já deixou claro e o Fernandão(Diretor de futebol do Inter) já sabe que ele não é mais lateral e sim jogador de meio campo, no limite do ataque pelo lado direito. Claro que se tiver que jogar na lateral, ele joga, mas não é contratação para brigar por posição com o Nei (lateral direito titular do Inter). A conversa é para jogar no meio campo", destacou o empresário.

vipcomm
Ilsinho pode ser o substituto de Andrezinho, que esta insatisfeito no Internacional e pediu para ser negociado. A situação do meia Andrezinho será definida na tarde desta terça-feira, com uma reunião entre o presidente do clube colorado, Givanni Luigi, e o empresário do jogador.