Sem zagueiros, Adilson Batista testa até meia-atacante Cícero na função

Depois de escalar Zé Vitor na posição, treinador usa também o armador ao lado de Piris. Goleiros reservas e auxiliar técnico compõem a equipe de baixo

Fonte Globo Esporte

A dor de cabeça do técnico Adilson Batista continua forte no São Paulo. Nesta terça-feira pela manhã, o treinador trabalhou algumas opções na defesa em caso de não poder contar com os retornos dos zagueiros Xandão e Rhodolfo. O comandante recorreu até ao meia-atacante Cícero para compor o setor durante a atividade.
O técnico iniciou a atividade no CT da Barra Funda com o paraguaio Piris e o volante João Vitor na defesa. O trabalho, porém, não exigiu tanto do setor e deu preferência à marcação ofensiva, com Rivaldo, Dagoberto e Lucas adiantados.
Na segunda parte, Adilson inverteu as posições, passando Zé Vitor para o meio de campo, com Cícero na zaga. O jogador, autor de dois gols na vitória sobre o Avaí, há duas semanas, chegou a atuar como volante e lateral-direito na passagem do treinador pelo Figueirense.
A falta de opções no elenco, aliás, fez o treinador improvisar ainda mais. O auxiliar Ivair Júnior e os goleiros reservas Leo, Leonardo e Denis treinaram como jogadores de linha na composição da equipe suplente.
Apesar do treino, o São Paulo não está escalado para enfrentar o América-MG, quinta-feira, às 21h, em Sete Lagoas, pelo Campeonato Brasileiro. O técnico ainda espera pela liberação dos zagueiros Xandão (coxa direita), Rhodolfo (coxa esquerda) e do volante Rodrigo Caio (joelho esquerdo).
Os atletas treinarão no período da tarde e, apenas na quarta-feira, saberão se terão condições de viajar a Belo Horizonte.
O São Paulo treinou com a seguinte formação: Rogério Ceni, Jean, Piris, Zé Vitor (Fernandinho) e Juan; Wellington, Carlinhos Paraíba, Cícero e Rivaldo; Lucas e Dagoberto.
Avalie esta notícia: 9 15
VEJA TAMBÉM
- Impeachment no Casares? Oposição protocola pedido de destituição de Presidente do São Paulo
- BOMBA ATÔMICA: Polícia Civil investiga saques e depósitos suspeitos de dirigentes do São Paulo
- Reforço surpresa? São Paulo avança por zagueiro do Ajax em meio à crise política
- AGORA VEM: São Paulo transforma Marlon Freitas em prioridade absoluta e trata negócio como teste de credibilidade
- COBIÇADO: São Paulo recebe ofertas por Erick e avalia venda em meio à crise financeira



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Barradao -
Vitoria
Vitoria
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2025 | SPFC.net