Com tropeços próprios e rivais, São Paulo vibra por estar "no bolo"

Fonte Gazeta Esportiva
Para Cícero, receita para voltar à liderança é jogar em casa como tem feito fora
Caso fizesse sua parte e somasse três pontos contra o Atlético-PR no Morumbi, o São Paulo terminaria a 16ª rodada novamente em primeiro lugar no Brasileiro. A equipe, porém, ficou no mesmo 2 a 2 de Corinthians e Flamengo, que se mantiveram acima na tabela. Mas o Tricolor prefere olhar a classificação por outro ângulo: está só a dois pontos dos líderes.
"Perdemos a chance porque tivemos um resultado ruim em casa. Mas os outros jogos nos ajudaram e estamos no bolo. Isso é muito importante, apesar de que o melhor é estar em cima", analisou Cícero, admitindo, contudo, ter lamentado ainda mais a igualdade no sábado após ver os times que dividem o primeiro lugar empatarem.
Contudo, o planejamento da equipe, como revelou Rivaldo antes da partida do último fim de semana, é chegar à última rodada do primeiro turno no posto mais alto da classificação. Por isso, não há desespero por causa de mais um tropeço em casa.
O time, entretanto, será cobrado para somar pontos suficientes para ultrapassar Corinthians e Flamengo nos confrontos contra o América-MG, nesta quinta-feira, em Sete Lagoas (MG), e o Palmeiras, no domingo, no Morumbi.
"Espero que consigamos a liderança o mais rápido possível. Precisamos ficar bem atentos para não deixarmos escapar de novo", indicou Cícero.
O maior dilema é, finalmente, saber atuar como mandante. Se fora de casa o Tricolor venceu seis e perdeu só duas partidas na competição, na condição de anfitrião foram somente quatro triunfos, dois empates e duas derrotas.
"Para ser líder, precisamos fazer como temos feito fora de casa, conseguindo belos resultados. Sabemos que ainda estamos devendo em casa e precisamos arrumar isso para nos mantermos no topo", ensinou Cícero.
Avalie esta notícia: 4 3
VEJA TAMBÉM
- Crespo pede meio-campista e São Paulo avalia ex-Santos em cenário de aperto no caixa
- OFICIAL! São Paulo anuncia a contratação de Danielzinho, destaque do Campeonato Brasileiro
- De saída? São Paulo trava negociação e Rodriguinho pode sair de graça em 2026
- Problemas internos: Crise política se agrava e oposição pede renúncia de Julio Casares no São Paulo
- Zagueiro estrangeiro encaminhado? São Paulo se aproxima de fechar contratação de zagueiro de time da Europa



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Barradao -
Vitoria
Vitoria
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2025 | SPFC.net