O meia Cícero chegou recentemente ao São Paulo e ainda pretende fazer história com a camisa do clube do Morumbi. Por outro lado, Ilsinho foi liberado pela diretoria e está de malas prontas para jogar em outra equipe. A saída do atleta foi comentada por Cícero, que lamentou a perda.
"O Ilsinho, quando cheguei, me tratou muito bem. Eu estava fazendo uma amizade boa com ele, mas isso é o futebol, a vida continua. Desejo uma boa sorte a ele", disse o camisa 15, titular do time nas três últimas partidas e que, aos poucos, vem ganhando a confiança do torcedor.
"Quando eu estava de férias, fiquei muito tempo parado, e com o ritmo de jogo fui melhorando. Nesse útimo jogo o cansaço foi normal. Fisicamente estou me sentindo cada vez melhor e pretendo dar continuidade para dar alegrias à torcida", avaliou Cícero.
Questionado sobre o elenco reduzido, ainda mais agora que Ilsinho está deixando o grupo, Cícero disse que a preocupação é normal, mas ele confia nos jogadores que Adilson Batista tem à disposição. "Todos estão vendo que temos problemas nas escalações, mas os jogadores que estão aqui tem qualidade e tem potencial", comentou.
Como Xandão e Rhodolfo seguem como dúvidas, além de João Filipe, que está suspenso, o São Paulo pode ir para o duelo contra o América-MG, na quinta-feira, sem defensores de origem. Mesmo assim, Cícero já avisou que pode fazer a função mais recuado. "Contra o Ceará eu joguei um pouco ali atrás, a gente estava baixo de estutura e o Adilson pediu para fechar na zaga. O que a gente puder fazer, estamos à disposição para ajudar", completou.
A próxima partida do time é na quinta, às 21h, contra o América-MG. O jogo é válido pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro e será disputado na Arena do Jacará, na cidade de Setel Lagoas. O São Paulo é o 3º colocado, enquanto os mineiros estão na lanterna da competição.
Cícero lamenta a saída de Ilsinho do clube: "A vida continua"
Meia ainda comentou o grupo reduzido do São Paulo, que pode ficar sem zagueiros para o jogo de quinta, contra o América-MG
Fonte IG
16 de Agosto de 2011
Avalie esta notícia:
6
4
VEJA TAMBÉM
- Impeachment no Casares? Oposição protocola pedido de destituição de Presidente do São Paulo- BOMBA ATÔMICA: Polícia Civil investiga saques e depósitos suspeitos de dirigentes do São Paulo
- Reforço surpresa? São Paulo avança por zagueiro do Ajax em meio à crise política
- AGORA VEM: São Paulo transforma Marlon Freitas em prioridade absoluta e trata negócio como teste de credibilidade
- COBIÇADO: São Paulo recebe ofertas por Erick e avalia venda em meio à crise financeira