Após ver o atacante Luis Fabiano caminhar por 45 minutos no gramado do centro de treinamento do clube nesta segunda-feira, o médico José Sanches manteve a posição de que não há previsão para que o camisa 9 faça a sua estreia pelo São Paulo. Segundo ele, tudo depende de como o centroavante vai evoluir daqui para frente.
"Nós vamos retomar o trabalho de fortalecimento. Não pode forçar o músculo posterior da coxa. Tem que ter um reforço de massa muscular, porque sempre perde um pouco de músculo, de tônus muscular e o prazo depende muito disso, de como isso vai ocorrer", comentou o médico, que depois completou "acho que, depois que ele for liberado para os trabalhos de campo, deve estar em condições em duas ou uma semana."
Por isso, o trabalho do atacante daqui para frente será focado no Reffis do CT.
Sanchez disse que Luis Fabiano ficou feliz ao pegar o espelho e comprovar que o corte, que antes não fechava e o obrigou a fazer uma cirurgia plástica, finalmente está cicatrizado.
Sobre a sequencia de lesões, especialmente as musculares --são três no momento: Xandão, Rhodolfo e Denílson--, Sanches limitou-se a dizer que "em agosto o São Paulo fará nove partidas em 30 dias" e que por conta do excesso de jogos envolvendo Campeonato Brasileiro e Copa Sul-Americana faz com que o técnico Adilson Batista não esteja tendo tempo nem para preparar a equipe, quanto mais para recuperar os jogadores.
Médico descarta estipular data para a volta de Luis Fabiano
Fonte Folha.com
15 de Agosto de 2011
Avalie esta notícia:
12
4
VEJA TAMBÉM
- Impeachment no Casares? Oposição protocola pedido de destituição de Presidente do São Paulo- BOMBA ATÔMICA: Polícia Civil investiga saques e depósitos suspeitos de dirigentes do São Paulo
- Reforço surpresa? São Paulo avança por zagueiro do Ajax em meio à crise política
- AGORA VEM: São Paulo transforma Marlon Freitas em prioridade absoluta e trata negócio como teste de credibilidade
- COBIÇADO: São Paulo recebe ofertas por Erick e avalia venda em meio à crise financeira