O técnico Adilson Batista vai ter de esperar até a véspera do jogo para definir sua dupla de zaga. Xandão (estiramento na coxa direita) e Rhodolfo (edema na coxa esquerda) apenas deram trotes no gramado nesta segunda-feira. Ambos trabalharam em dois períodos.
Como o São Paulo só vai enfrentar o América-MG na quinta-feira, a dupla vai seguir em tratamento até quarta, quando poderão ser liberados pelo departamento médico. Rodrigo Caio, com dores no joelho esquerdo, vai seguir o mesmo procedimento.
Sem João Felipe, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, Luiz Eduardo, com uma fratura na mão esquerda, e Bruno Uvini, com a Seleção sub-20, Xandão e Rhodolfo são os únicos zagueiros de ofício com possibilidades de atuar.
Os dois têm feito tratamento intensivo e, até a partida, não vão fazer nenhum trabalho com bola. Por isso, existe uma preocupação por parte da comissão técnica e médicos, já que, por necessidade, podem antecipar o retorno.
Zé Vitor e Piris são opções de improvisação. Além deles, Denilson é outro que poderia atuar no setor. No entanto, em decorrência de um estiramento na coxa esquerda, vai ficar entre três e quatro semanas parado.
Xandão e Rhodolfo seguem como dúvidas no São Paulo
Dupla apenas deu trote no gramado. Retorno vai depender de como vão reagir até a véspera do jogo
Fonte Lance!
15 de Agosto de 2011
Avalie esta notícia:
4
3
VEJA TAMBÉM
- Impeachment no Casares? Oposição protocola pedido de destituição de Presidente do São Paulo- BOMBA ATÔMICA: Polícia Civil investiga saques e depósitos suspeitos de dirigentes do São Paulo
- Reforço surpresa? São Paulo avança por zagueiro do Ajax em meio à crise política
- AGORA VEM: São Paulo transforma Marlon Freitas em prioridade absoluta e trata negócio como teste de credibilidade
- COBIÇADO: São Paulo recebe ofertas por Erick e avalia venda em meio à crise financeira