Clube junta os cacos para formar a zaga

Com o departamento médico lotado, Adílson Batista espera pela liberação de Xandão e Rhodolfo para o duelo contra o América-MG, quinta-feira

Fonte Diario de SP
Três jogadores, três testes e uma dor de cabeça a menos para o técnico Adílson Batista. Essa é a esperança do treinador a partir de hoje, quando Rhodolfo, Xandão e Rodrigo Caio passam por nova avaliação para saber se algum deles terá condições de enfrentar o América-MG, quinta-feira, em Sete Lagoas (MG), pelo Brasileirão.

Vipcomm
Se não puder contar com eles, o São Paulo terá problemas para formar sua defesa. Os três citados estão em fase final de recuperação de lesão. Rhodolfo tem um edema na coxa esquerda; Xandão, um estiramento na coxa direita e Rodrigo Caio tenta se livrar das dores que sente no joelho direito.
O departamento médico são-paulino avisou que há boas chances de eles estarem liberados porque já cumpriram o prazo de recuperação estabelecido. Principalmente Rhodolfo, que era cotado para jogar contra o Atlético-PR, no sábado, mas foi poupado após sentir um leve incômodo. O camisa 4 até poderia ter entrado em campo, mas a comissão técnica preferiu poupá-lo para não correr riscos desnecessários de agravar sua situação.
Lotado/ Embora esse trio esteja mais perto de retornar ao time, o trabalho dos médicos e fisioterapeutas do Tricolor não vai acabar. Outros jogadores lotaram o departamento médico nas últimas semanas.
Luiz Eduardo sofreu fratura na mão esquerda e Denilson deixou o gramado, no sábado, reclamando de dores na coxa direita. Ele também virou dúvida para o próximo confronto.
Para piorar a situação de Adílson Batista, o zagueiro João Filipe recebeu o terceiro cartão amarelo e está suspenso.
"Infelizmente, vivemos um período difícil com essas ausências, que acabam prejudicando a gente. Eu lamento, mas o futebol é assim mesmo e vamos ter de enfrentar e buscar alternativas. Eu gostaria de ter todo mundo à disposição, mas não acho que isso será possível", afirmou o treinador, sem acreditar que as vaias de sábado, após o empate com o Furacão, tenham sido para ele. "A torcida grita meu nome e aplaude", garante.
Ilsinho não vai jogar, mas confia em renovação
Ilsinho ainda não renovou contrato com o São Paulo e vai ficar fora da partida contra o América-MG, na quinta-feira, fora de casa. Seu vínculo termina no próximo dia 19. No entanto, o jogador acredita num acordo com a diretoria ainda nesta semana.
O lateral até poderia jogar contra o Coelho, mas completaria sete partidas no Brasileirão e, em caso de insucesso na renovação, não poderia defender outra equipe nesta competição.
Ilsinho se destacou no empate por 2 a 2 com o Atlético-PR, apesar de o resultado não ter sido satisfatório. Ele marcou um golaço ao chutar de fora da área. "Eu bati na bola com raiva. Uma raiva de todos, de mim, dos problemas, de tudo que está acumulado há muito tempo. Foi um gol para eu extravasar", disse, ao deixar o gramado.
Além dos problemas profissionais - está perto de ficar sem contrato e sofreu com seguidas lesões - Ilsinho ainda enfrentou um caso de doença na família. "Espero que a minha atuação ajude na renovação", afirmou.
Avalie esta notícia: 9 9
VEJA TAMBÉM
- Impeachment no Casares? Oposição protocola pedido de destituição de Presidente do São Paulo
- BOMBA ATÔMICA: Polícia Civil investiga saques e depósitos suspeitos de dirigentes do São Paulo
- Reforço surpresa? São Paulo avança por zagueiro do Ajax em meio à crise política
- AGORA VEM: São Paulo transforma Marlon Freitas em prioridade absoluta e trata negócio como teste de credibilidade
- COBIÇADO: São Paulo recebe ofertas por Erick e avalia venda em meio à crise financeira



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Barradao -
Vitoria
Vitoria
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2025 | SPFC.net