São Paulo faz homenagem ao Dia dos Pais no Morumbi

Apresentador Carlos Alberto de Nóbrega representou os pais são-paulinos na ação

Fonte Site Oficial


Rubens Chiri
O São Paulo FC aproveitou o jogo contra o Atlético-PR, véspera do Dia dos Pais, para homenagear todos os papais são-paulinos. Antes da partida, o humorista Carlos Alberto de Nóbrega, apresentador do programa "A Praça é Nossa", simbolizou todos os pais tricolores e entrou no campo para ser homenageado.
O clube colocou um banco no campo, símbolo do programa apresentado por Carlos Alberto de Nóbrega, no qual o apresentador se sentou. O serviço de som do Morumbi anunciou: "Vocês conseguem adivinhar quem está sentado no banco?"
Após receber uma camisa oficial do clube, além de camiseta e caneca exclusivas para o Dia dos Pais feitas pela São Paulo Mania, Carlos Alberto saudou o público, disse algumas palavras ao microfone e deu a volta olímpica no gramado. Além disso, ajoelhou no símbolo do clube, localizado no gramado, e foi aclamado pelos torcedores presentes.
Parabéns a todos os pais são-paulinos!
Avalie esta notícia: 13 4
VEJA TAMBÉM
- NOVO ACORDO MILIONÁRIO! São Paulo encaminha acordo com a Ticketmaster para venda de ingressos e sócio-torcedor; veja os detalhes
- ERRO NA SAÍDA DE CRESPO? São Paulo cai de rendimento após briga com líderes no início do Brasileirão
- O QUE ESTÁ ACONTECENDO? Dispensado pelo São Paulo, Enzo Gabriel acerta com o Palmeiras e gera revolta entre torcedores
- BOMBA! Diego Fernandes se reúne com Harry Massis e herdeiro da família dona da Ferrari demonstra interesse na SAF do São Paulo
- VÍDEO: Bastidores quentes do São Paulo após o vexame: "Eles sentiram que..."



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net