São Paulo faz homenagem ao Dia dos Pais no Morumbi

Apresentador Carlos Alberto de Nóbrega representou os pais são-paulinos na ação

Fonte Site Oficial


Rubens Chiri
O São Paulo FC aproveitou o jogo contra o Atlético-PR, véspera do Dia dos Pais, para homenagear todos os papais são-paulinos. Antes da partida, o humorista Carlos Alberto de Nóbrega, apresentador do programa "A Praça é Nossa", simbolizou todos os pais tricolores e entrou no campo para ser homenageado.
O clube colocou um banco no campo, símbolo do programa apresentado por Carlos Alberto de Nóbrega, no qual o apresentador se sentou. O serviço de som do Morumbi anunciou: "Vocês conseguem adivinhar quem está sentado no banco?"
Após receber uma camisa oficial do clube, além de camiseta e caneca exclusivas para o Dia dos Pais feitas pela São Paulo Mania, Carlos Alberto saudou o público, disse algumas palavras ao microfone e deu a volta olímpica no gramado. Além disso, ajoelhou no símbolo do clube, localizado no gramado, e foi aclamado pelos torcedores presentes.
Parabéns a todos os pais são-paulinos!
Avalie esta notícia: 13 4
VEJA TAMBÉM
- TABELA! São Paulo conquista vitória fundamental sobre o Atlético-MG e ganha fôlego na tabela
- GRANDE VITÓRIA! São Paulo desbanca invencibilidade do Atlético-MG e respira na tabela do Brasileirão
- HISTÓRICO! Luciano ultrapassa Careca e se firma como 14º maior artilheiro do São Paulo após vitória
- Luciano brilha em vitória do São Paulo e aponta caminho para superar turbulências fora de campo
- GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL! SÃO PAULO AMPLIA CONTRA O GALO



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net