Adilson aceita empate em casa, mas mostra desânimo com excesso de desfalques

Treinador espera por evolução das condições físicas de Rhodolfo e Xandão para montar zaga

Fonte R7
O técnico do São Paulo, Adilson Batista, exaltou a força de reação que o time apresentou no empate por 2 a 2, no Morumbi, no sábado (13), pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro. No entanto, o treinador reclamou da quantidade de desfalques que terá para enfrentar o América-MG na próxima rodada.
A equipe paulista esteve por duas vezes atrás do marcador, mas buscou o empate – na segunda vez, Rivaldo marcou aos 44min no segundo tempo. Mesmo assim, o São Paulo não merecia sair do Morumbi com o resultado adverso, segundo Adilson.
- Acho que fizemos um bom jogo, tivemos um bom volume, criamos situações, mas o adversário também poupou alguns jogadores e isso fez a diferença no fim. Apesar das dificuldades, não merecíamos a derrota.
O time paulista entrou em campo neste sábado com vários desfalques, sobretudo na zaga. Xandão, Rhodolfo, Luiz Eduardo e Rodrigo Caio já estavam contundidos e sob a responsabilidade do departamento médico, que deve ganhar mais um atleta no começo da semana: Denílson, que sentiu dores na coxa esquerda.
Para completar, o defensor João Filipe, que enfrentou o Atlético-PR, levou o terceiro amarelo e está fora do jogo contra o América-MG. O treinador são-paulino demonstrou preocupação com a situação do plantel.
Já estou quebrando a cabeça para ter 18 jogadores para viajar. Vamos aguardar e ver como será durante a semana.
Adilson vai esperar a evolução durante a semana para saber se poderá utilizar Rhodolfo e Xandão – Denílson também passará por testes para saber se estará liberado para o próximo jogo.
- Eles estão em tratamento intensivo para que a gente consiga utilizá-los na quinta. Mas precisamos ter calma. Achamos melhor poupar o Rhodolfo diante do Atlético-PR para não perdê-lo por um tempo maior.
Apesar da sequência de notícias ruins, o São Paulo terá, ao menos, uma novidade contra o América-MG: o volante Carlinhos, que cumpriu suspensão, retorna ao time e poderá ser escalado por Adilson na partida de quinta-feira (18), às 21h.
Avalie esta notícia: 9 11
VEJA TAMBÉM
- Impeachment no Casares? Oposição protocola pedido de destituição de Presidente do São Paulo
- BOMBA ATÔMICA: Polícia Civil investiga saques e depósitos suspeitos de dirigentes do São Paulo
- Reforço surpresa? São Paulo avança por zagueiro do Ajax em meio à crise política
- AGORA VEM: São Paulo transforma Marlon Freitas em prioridade absoluta e trata negócio como teste de credibilidade
- COBIÇADO: São Paulo recebe ofertas por Erick e avalia venda em meio à crise financeira



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Barradao -
Vitoria
Vitoria
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2025 | SPFC.net