A permanência de Ilsinho no São Paulo está ameaçada, segundo o diretor de futebol do clube, Adalberto Batista. O dirigente diz que o jogador, autor de um dos gols do time no empate contra o Atlético-PR por 2 a 2, pode voltar a atuar no exterior.
"Há uma certa dificuldade na renovação, afirmou o dirigente. "Os detentores dos direitos econômicos dele querem levá-lo para o exterior e tem também a questão do prazo de contrato", completou.
O contrato de Ilsinho é válido até o dia 19 deste mês. O jogador veio emprestado ao São Paulo, cedido pelo Desportivo Brasil, time que é ligado à Traffic. A negociação para manter o lateral no Morumbi está nas mãos do vice-presidente de futebol João Paulo de Jesus Lopes.
Caso Ilsinho não renove, o técnico Adilson Batista terá mais um problema para montar o time que enfrenta o América-MG, na próxima quinta-feira, pela 17ª rodada do Brasileiro.
Dirigente vê difícil a permanência de Ilsinho no São Paulo
Fonte Folha.com
14 de Agosto de 2011
Avalie esta notícia:
10
23
VEJA TAMBÉM
- Impeachment no Casares? Oposição protocola pedido de destituição de Presidente do São Paulo- BOMBA ATÔMICA: Polícia Civil investiga saques e depósitos suspeitos de dirigentes do São Paulo
- Reforço surpresa? São Paulo avança por zagueiro do Ajax em meio à crise política
- AGORA VEM: São Paulo transforma Marlon Freitas em prioridade absoluta e trata negócio como teste de credibilidade
- COBIÇADO: São Paulo recebe ofertas por Erick e avalia venda em meio à crise financeira