Rapidinhas de Tricolor x Furacão: Renato Gaúcho é xingado

Fonte Gazeta Esportiva
Torcedores são-paulinos mostraram que o técnico do Atlético-PR não é bem-vindo
Djalma Vassão/Gazeta Press
Nada bem-vindo: Bastou o Atlético-PR pisar no gramado, tanto antes do jogo quanto na volta do intervalo, para um grupo de são-paulinos xingar Renato Gaúcho. Ainda como atacante, o hoje técnico do Furacão chegou a posar com a camisa do Tricolor em 1997, mas refugou e continuou no Fluminense. Já aposentado, comandou o Fluminense na eliminação do São Paulo na Libertadores de 2008.
Fogo amigo: Durante o primeiro tempo, a polícia teve trabalho no reduzido espaço destinado à torcida do Atlético-PR. Duas organizadas rivais do clube se encontraram e iniciaram pancadaria só contida com cassetetes. Houve um momento em que os rubro-negros se dividiram em três grupos - um deles composto por quem não é de organizada - até alguns dos briguentos serem retirados antes do final da partida.
Homenagem: Antes do jogo, um banco foi colocado no círculo central. Lá estava Carlos Alberto de Nóbrega, apresentador da "Praça é nossa", do SBT, escolhido como são-paulino a ser homenageado pelo Dias dos Pais. Muito emocionado, Carlos Alberto vestiu a camisa oficial do clube, deu volta olímpica em que desejou felicidade até à torcida do Atlético-PR e embargou a voz ao ouvir seu nome gritado por uma organizada. "Sou são-paulino há mais tempo que todos vocês, desde 1945, quando o São Paulo tinha o Canindé. Muito obrigado mesmo, o coração está batendo muito forte. É o melhor Dia dos Pais da minha vida", disse o apresentador de 75 anos.
Economia sempre: Adilson Batista aceitou a relação de sua decisão em poupar Rivaldo à política financeira. "Sou um conservador, não jogo na bolsa de valores", sorriu o treinador timidamente depois do empate deste sábado.
Avalie esta notícia: 2 3
VEJA TAMBÉM
- Crespo pede meio-campista e São Paulo avalia ex-Santos em cenário de aperto no caixa
- OFICIAL! São Paulo anuncia a contratação de Danielzinho, destaque do Campeonato Brasileiro
- De saída? São Paulo trava negociação e Rodriguinho pode sair de graça em 2026
- Problemas internos: Crise política se agrava e oposição pede renúncia de Julio Casares no São Paulo
- Zagueiro estrangeiro encaminhado? São Paulo se aproxima de fechar contratação de zagueiro de time da Europa



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Barradao -
Vitoria
Vitoria
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2025 | SPFC.net