Para Loffredo, improvisações na zaga do São Paulo determinaram empate
Comentarista diz que dificilmente o time conseguiria os três pontos diante do Atlético-PR ao escalar os jovens. Adilson sofre com falta de opções
Fonte Sportv
14 de Agosto de 2011
Mesmo tendo atuado diante de sua torcida, no Morumbi, o analista André Loffredo considera que o empate do São Paulo com o Atlético-PR por 2 a 2, válido pela 16ª rodada do Brasileirão, era esperado devido aos desfalques e improvisações do Tricolor.
- Quando o São Paulo escala uma zaga improvisando um jovem jogador, que não é da posição, e com o João Felipe, que era um jogador que não ficava nem na reserva do Botafogo, existe uma grande chance de não conseguir os três pontos - destacou Loffredo, no "Troca de Passes" deste sábado.
O jornalista Thiago Mastroiani ressaltou que esta foi uma excelente oportunidade que o São Paulo deixou escapar. Para ele, esta partida tinha muito mais importância do que o jogo contra o Avaí, realizado no meia da última semana e que o São Paulo perdeu por 2 a 1.
Já o comentarista Müller acredita que o resultado teve sabor de derrota para o Atlético-PR, uma vez que a equipe vencia o São Paulo até o final da partida, quando levou o gol de empate.
- O empate para a equipe paranaense teve um sabor de derrota porque jogava melhor. Agora, considerando que foi fora de casa, o empate foi um excelente resultado - ponderou o ex-jogador.
Outro ponto levantado por Müller foi a ausência de Rivaldo, autor do gol de empate do São Paulo, desde o início da partida. O ex-jogador acredita que, atuando no Morumbi, o meia tem que começar a partida e não entrar no decorrer dela.
Avalie esta notícia:
3
1
VEJA TAMBÉM
- Grandes mudanças!! Roger Machado assume o São Paulo com nova tática e "zero" reforços- Roger Machado revela mudança tática no São Paulo e promete time diferente já contra a Chapecoense
- Ex Jogador do São Paulo, Alexandre Pato afirma que se o filho dele torcer para rival, talvez ele vá ao estádio sozinho!
- Roger chega com recado forte: São Paulo tem que pensar em Título!
- Rui Costa faz revelação sobre reforços e surpreende torcida do São Paulo
