Adilson diz que São Paulo merecia melhor sorte contra o Atlético-PR
De acordo com o técnico do São Paulo, empate não foi o resultado mais justo por conta do volume de jogo apresentado pela equipe
Fonte Globo Esporte
13 de Agosto de 2011
O técnico Adilson Batista achou injusto o empate do São Paulo por 2 a 2 com o Atlético-PR (veja vídeo ao lado), na noite deste sábado, no estádio do Morumbi, pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro. Segundo o comandante tricolor, o volume de jogo poderia ter dado a vitória e a liderança provisória ao time paulista.
- Tivemos improvisações, problemas de lesão, dificuldades de posicionamento... Isso acaba pesando no final. Mas acho que nós merecíamos esse resultado pelo volume de jogo que criamos, apesar do cansaço – opinou o treinador.
O cansaço citado por Adilson Batista tem a ver com a partida do meio de semana, contra o Ceará, em Fortaleza, pela Copa Sul-Americana. A derrota por 2 a 1 não só atrapalhou os planos da equipe na competição como desgastou o elenco, segundo o técnico, para a sequência do Campeonato Brasileiro.
- A minha preocupação era o aspecto físico. Não é tão simples jogar lá no Ceará, com um jogador a menos (Denílson foi expulso) e fazer um jogo no sábado – finalizou o técnico da equipe do Morumbi.
Terceiro colocado na tabela de classificação, com 32 pontos, o São Paulo volta a campo pelo Brasileirão na próxima quinta-feira, contra o América-MG, em Sete Lagoas. No fim de semana tem clássico com o Palmeiras, no Morumbi.
Avalie esta notícia:
11
16
VEJA TAMBÉM
- Impeachment no Casares? Oposição protocola pedido de destituição de Presidente do São Paulo- BOMBA ATÔMICA: Polícia Civil investiga saques e depósitos suspeitos de dirigentes do São Paulo
- Reforço surpresa? São Paulo avança por zagueiro do Ajax em meio à crise política
- AGORA VEM: São Paulo transforma Marlon Freitas em prioridade absoluta e trata negócio como teste de credibilidade
- COBIÇADO: São Paulo recebe ofertas por Erick e avalia venda em meio à crise financeira