Adílson diz que começa a quebrar a cabeça para montar São Paulo

Treinador tem vários desfalques e sofrerá para montar a zaga no jogo contra o América-MG, nesta quinta

Fonte IG
Adílson Batista já começa, nas suas próprias palavras, a quebrar a cabeça para escalar o time do São Paulo contra o América-MG na próxima quinta-feira, por mais uma rodada do Brasileirão. O setor mais prejudicado é o defensivo, que tem muitos desfalques e só piorou após o empate por 2 a 2 contra o Atlético-PR.

vipcomm
O zagueiro João Filipe tomou o terceiro cartão amarelo e está suspenso, Denílson, que poderia ser improvisado na função, saiu do Morumbi reclamando de dores e é dúvida, além de Xandão, Luiz Eduardo e Rodrigo Caio, que poderiam atuar nessa função e também ocupam o Departamento Médico. Além disso, Bruno Uvini, Henrique, Casemiro, que também poderiam atuar na linha de trás, estão na seleção sub-20 e só voltam se o Brasil perder para a Espanha neste domingo. Isso sem contar William José.
“Já temos problemas para o jogo contra o América-MG. O João Filipe está suspenso e o que poderia improvisar (Denílson) saiu lesionado. Infelizmente, é um período difícil dessas ausências, tem os quatro na seleção, tem pessoal do departamento médico e isso acaba, em um coletivo, prejudicando a gente. Lamento, mas o futebol é assim e vamos enfrentar as alternativas”, afirmou Adílson Batista na coletiva de imprensa após o jogo.
Além da volta de Rhodolfo, que deve estar à disposição do técnico, há a chance dos jovens voltarem ao elenco por causa de um eventual tropeço brasileiro no sub-20. Adilson, no entanto, afirma que não torcerá contra a pátria para reforçar o time.
“Eu sou brasileiro, tenho carinho pelo Ney Franco, os meninos também querem vencer e o objetivo é chegar à final e vencer. É bom para o Brasil e é bom para eles”, completou o treinador.
Avalie esta notícia: 3 7
VEJA TAMBÉM
- Impeachment no Casares? Oposição protocola pedido de destituição de Presidente do São Paulo
- BOMBA ATÔMICA: Polícia Civil investiga saques e depósitos suspeitos de dirigentes do São Paulo
- Reforço surpresa? São Paulo avança por zagueiro do Ajax em meio à crise política
- AGORA VEM: São Paulo transforma Marlon Freitas em prioridade absoluta e trata negócio como teste de credibilidade
- COBIÇADO: São Paulo recebe ofertas por Erick e avalia venda em meio à crise financeira



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Barradao -
Vitoria
Vitoria
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2025 | SPFC.net