Madson só pensa em vencer no Morumbi

Titular na partida de hoje, meia tem boas lembranças do estádio

Fonte Lance!
Para a partida de hoje contra o São Paulo, apesar dos desfalques, jogará com o time titular no Morumbi. Após poupar a equipe principal, na derrota para o Flamengo, na Copa Sul-Americana, o foco mudou. Um dos mais ansiosos para o duelo é o volante Madson. Jogando ano passado pelo Santos, o meia foi decisivo nas semifinais contra o São Paulo, no mesmo estádio da partida de hoje.
- Traz boas lembranças Santos e São Paulo dentro do Morumbi, viramos o jogo, na semifinal. Bati falta e o Durval foi lá e fez 3x2, em um jogo difícil. Boas lembranças tenho de lá - disse.
Preterido por Adilson Baptista, na rápida passagem do treinador pelo clube, Madson não guarda rancor do antigo comandante.
- Não tenho ressentimento algum. Lógico que eu quero vencer, se não fosse contra ele queria vencer do mesmo jeito. O importante é o Atlético sair desta situação - afirma.
O meia do Furacão tem uma grande preocupação para a partida de hoje: Lucas.
- Sabemos que será difícil enfrentar o São Paulo. Ainda mais com um jogador importante como o Lucas, voltando da Seleção. Fora de casa é jogo muito difícil, mas temos jogadores de qualidade que podem chegar e surpreender - finaliza.
Avalie esta notícia: 3 7
VEJA TAMBÉM
- ARBOLEDA TITULAR?? Jornalista defende titularidade Arboleda contra o Corinthians como punição
- Confira o que o São Paulo precisa para garantir vaga na Sul-Americana!
- LEMBRA DELE? Jogador revelado na base do São Paulo vive bom momento em Portugal após passagem no Tricolor
- EXCLUSIVO: Apuramos sobre Wesley no São Paulo e busca por primeiro reforço
- EMPATE VALIOSO! São Paulo segura pressão no Chile e segue líder na Sul-Americana Redação: SPFC.net



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 18:30 - Neo Quimica Arena -
Corinthians
Corinthians
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net