Para a partida de hoje contra o São Paulo, apesar dos desfalques, jogará com o time titular no Morumbi. Após poupar a equipe principal, na derrota para o Flamengo, na Copa Sul-Americana, o foco mudou. Um dos mais ansiosos para o duelo é o volante Madson. Jogando ano passado pelo Santos, o meia foi decisivo nas semifinais contra o São Paulo, no mesmo estádio da partida de hoje.
- Traz boas lembranças Santos e São Paulo dentro do Morumbi, viramos o jogo, na semifinal. Bati falta e o Durval foi lá e fez 3x2, em um jogo difícil. Boas lembranças tenho de lá - disse.
Preterido por Adilson Baptista, na rápida passagem do treinador pelo clube, Madson não guarda rancor do antigo comandante.
- Não tenho ressentimento algum. Lógico que eu quero vencer, se não fosse contra ele queria vencer do mesmo jeito. O importante é o Atlético sair desta situação - afirma.
O meia do Furacão tem uma grande preocupação para a partida de hoje: Lucas.
- Sabemos que será difícil enfrentar o São Paulo. Ainda mais com um jogador importante como o Lucas, voltando da Seleção. Fora de casa é jogo muito difícil, mas temos jogadores de qualidade que podem chegar e surpreender - finaliza.
Madson só pensa em vencer no Morumbi
Titular na partida de hoje, meia tem boas lembranças do estádio
Fonte Lance!
13 de Agosto de 2011
Avalie esta notícia:
3
7
VEJA TAMBÉM
- Impeachment no Casares? Oposição protocola pedido de destituição de Presidente do São Paulo- BOMBA ATÔMICA: Polícia Civil investiga saques e depósitos suspeitos de dirigentes do São Paulo
- Reforço surpresa? São Paulo avança por zagueiro do Ajax em meio à crise política
- AGORA VEM: São Paulo transforma Marlon Freitas em prioridade absoluta e trata negócio como teste de credibilidade
- COBIÇADO: São Paulo recebe ofertas por Erick e avalia venda em meio à crise financeira