Na partida entre São Paulo e Atlético-PR, no Morumbi, os jogadores do Furacão reencontrarão o antigo treinador, Adilson Baptista. Apesar de ter tido uma passagem catastrófica na Arena da Baixada, o jovem volante Deivid está ansioso pelo reencontro com o ex-comandante.
- Para mim, particularmente, será importante. É bom revê-lo e poder jogar contra. Ele confiou em mim, me colocou para jogar e agora sou titular graças a ele - disse.
A partida válida pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro, será neste sábado, às 18h30, no Morumbi. O Atlético-PR está na 19ª colocação, com 12 pontos. Já o Sampa, está muito bem colocado na terceira posição, com 31 pontos.
Deivid está feliz por reencontrar Adilson
Apesar do baixo desempenho no clube, treinador do São Paulo tem o carinho do volante do Furacão
Fonte Lance!
13 de Agosto de 2011
Avalie esta notícia:
2
4
VEJA TAMBÉM
- PICHAÇÕES: Após derrota no Morumbi, Torcida do São Paulo exige mudanças na Diretoria com protesto- Palmeiras supera São Paulo em confronto marcado por erros e lentidão no Brasileirão
- TABELA ATUALIZADA! São Paulo é derrotado; veja a tabela
- Enzo Díaz é punido com terceiro cartão amarelo e desfalca o São Paulo contra o Internacional
- Calleri critica desempenho do São Paulo após derrota para o Palmeiras no Morumbi
