São Paulo atrás da liderança

Fonte Jornal da Tarde

Denilson poderá jogar
vipcomm
Líder implacável com 100% de aproveitamento nas primeiras cinco rodadas, o São Paulo sofreu uma pane no Brasileirão, mas se recuperou e agora flerta novamente com a liderança. O Tricolor joga por uma vitória sobre o Atlético-PR hoje, às 18h30, no Morumbi, para assumir a primeira colocação de novo.
A última vez que o São Paulo figurou no lugar mais alto da tabela foi na sexta rodada, saindo do posto ao término da sétima, quando perdeu para o Botafogo. Após deixar a ponta, o Tricolor passou por um momento de instabilidade que resultou na demissão do técnico Paulo César Carpegiani. Adílson Batista assumiu e, aos poucos, acumulando um tropeço aqui, outro ali, está recolocando o time nos trilhos.
“É uma nova oportunidade que temos. Vamos procurar fazer um bom jogo para ir atrás dessa liderança, que será muito importante”, afirmou Adílson. O São Paulo, que está dois pontos atrás de Corinthians e Flamengo (31 contra 33), precisa vencer o Furacão para depois “secar” os concorrentes.
Amanhã, o Timão enfrentará o Ceará, enquanto o Mengão vai jogar contra o Figueirense. “Vamos jogar antes deles. Vamos buscar a liderança e assustar os outros adversários, que vão entrar com a responsabilidade de vencer. Vamos tentar fazer o nosso trabalho dentro de campo”, falou Lucas, que volta à equipe depois de ficar fora da partida contra o Ceará, quarta-feira, pela Copa Sul-Americana.
Adílson aposta em uma formação um pouco mais ofensiva do que de costume. Ele não revelou o time, mas Cícero será o substituto de Carlinhos Paraíba, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Com isso, o São Paulo terá um quarteto ofensivo formado por Rivaldo, Lucas e Dagoberto, além de Cícero, é claro.
Os volantes Denilson – liberado para jogar pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva, que acatou o pedido de efeito suspensivo do clube – e Wellington serão os responsáveis pela proteção da defesa, mas com liberdade para ir ao ataque.
“Toque de lado ou para trás o cara dá no XV de Piracicaba. Aqui é o São Paulo. Os meus volantes precisam jogar, sair mesmo”, disse o treinador.

rhodolfo é dúvida
vipcomm
Uma dúvida
Adílson vai levar uma dúvida até momentos antes da partida. O zagueiro Rhodolfo passou por um exame de ressonância magnética na coxa esquerda ontem e não foi constatada lesão – só um edema. Ele vai ficar em tratamento para ter condições de entrar em campo.
A presença do titular é considerada fundamental, já que o São Paulo está com muitos problemas na defesa. Xandão e Luiz Eduardo estão lesionados, enquanto Bruno Uvini está com a Seleção Sub-20. Com isso, além de Rhodolfo, o outro zagueiro disponível é João Filipe.
Por precaução, Adílson preparou o volante Zé Vitor para atuar na função. Ontem, o jogador fez exercícios específicos para zagueiros com o auxiliar Ivair e aparece como principal opção se Rhodolfo for vetado.
Avalie esta notícia: 4 2
VEJA TAMBÉM
- Impeachment no Casares? Oposição protocola pedido de destituição de Presidente do São Paulo
- BOMBA ATÔMICA: Polícia Civil investiga saques e depósitos suspeitos de dirigentes do São Paulo
- Reforço surpresa? São Paulo avança por zagueiro do Ajax em meio à crise política
- AGORA VEM: São Paulo transforma Marlon Freitas em prioridade absoluta e trata negócio como teste de credibilidade
- COBIÇADO: São Paulo recebe ofertas por Erick e avalia venda em meio à crise financeira



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Barradao -
Vitoria
Vitoria
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2025 | SPFC.net