Noite para dormir na liderança do Brasileiro

Se vencer o Atlético-PR, São Paulo passará Flamengo e Corinthians na tabela

Fonte Site Oficial

Por Rubens Chiri
O São Paulo recebe o Atlético-PR neste sábado, às 18h30, no Morumbi, de olho na liderança do Campeonato Brasileiro. Com 31 pontos, o Tricolor Paulista é o atual terceiro colocado, dois pontos a menos que Flamengo e Corinthians, que dividem o primeiro lugar na tabela.
Se vencer o time paranaense, o São Paulo chegará a 34 pontos, assumindo provisoriamente a ponta. Os rivais jogarão somente no domingo. No Pacaembu, o Corinthians receberá o Ceará, enquanto o Flamengo vai a Florianópolis medir forças com o Figueirense.
"É um momento importante para a nossa equipe. Vamos buscar a liderança. Os adversários vão jogar depois e terão esta responsabilidade de vencer. Vamos procurar fazer o nosso e assustar eles", ressaltou o meia Lucas.
A partida terá um gosto especial para o garoto. Após o amistoso da Seleção Brasileira contra a Alemanha, Lucas está de volta ao time justamente no dia do seu aniversário. Neste sábado, ele completará 19 anos.
O são-paulino é apenas uma das novidades na equipe. O atacante Dagoberto, poupado diante do Ceará, pela Sul-Americana, retorna ao ataque. O volante Denílson, que conseguiu efeito suspensivo, também está liberado para o duelo.
Por outro lado, Carlinhos, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, fica fora. O meia Cícero, que vem se destacando nos últimos jogos, é o favorito para assumir o setor. A versatilidade do jogador tem sido muito enaltecida por Adilson Batista.
"O Cícero é um ótimo jogador e tem uma característica importante que é a sua versatilidade. Pode jogar no esquema com duas linhas de quatro, na formação com três zagueiros", ressaltou o técnico.
O momento da equipe no Campeonato Brasileiro é bom. O time vem de duas vitórias seguidas - Bahia e Avaí. Um novo triunfo neste sábado será um presente não só a Lucas, mas também para toda a torcida, que estará no Morumbi apoiando o time.
SÃO PAULO X ATLÉTICO-PR
Estádio: Morumbi, São Paulo (SP)
Data/hora: 13/8/2011 - 18h30 (de Brasília)
Árbitro: Ricardo Marques Ribeiro (MG-Fifa)
Auxiliares: Guilherme Dias Camilo (Asp FIFA-MG) e Cleriston Clay Barretos Rios (SE)
SÃO PAULO: Rogério Ceni; Piris, João Filipe, Rhodolfo e Juan; Denilson, Wellington, Cícero (Jean) e Rivaldo; Lucas e Dagoberto. Técnico: Adilson Batista.
ATLÉTICO-PR: Renan Rocha; Edilson, Manoel, Fabrício e Paulinho; Deivid, Wendel (Fransérgio), Robston (Renan ou Edigar Junio), Marcinho e Madson; Morro García. Técnico: Renato Gaúcho.
Avalie esta notícia: 4 3
VEJA TAMBÉM
- Impeachment no Casares? Oposição protocola pedido de destituição de Presidente do São Paulo
- BOMBA ATÔMICA: Polícia Civil investiga saques e depósitos suspeitos de dirigentes do São Paulo
- Reforço surpresa? São Paulo avança por zagueiro do Ajax em meio à crise política
- AGORA VEM: São Paulo transforma Marlon Freitas em prioridade absoluta e trata negócio como teste de credibilidade
- COBIÇADO: São Paulo recebe ofertas por Erick e avalia venda em meio à crise financeira



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Barradao -
Vitoria
Vitoria
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2025 | SPFC.net