Rapidinhas do Tricolor: Ilsinho é relacionado sem saber se fica

Fonte Gazeta Esportiva

Despedida? Com contrato até a próxima sexta-feira e sem demonstrar muita vontade em aceitar a renovação por mais quatro meses proposta pelo São Paulo, Ilsinho pode completar seu sexto jogo no Brasileiro, limite para poder mudar de clube na Série A. O jogador foi relacionado para enfrentar o Atlético-PR, embora deixe claro que prefere atuar no exterior em vez de prorrogar vínculo por tão pouco tempo.
Estreia? Pelo segundo jogo seguido, Cañete está relacionado. O argentino não entrou em campo contra o Ceará devido à preocupação defensiva da equipe, que atuou com um a menos no segundo tempo, mas tem boas possibilidades de, finalmente, estrear com a camisa 14 tricolor neste sábado.
Nada de Renato! Adilson Batista não vê nenhuma semelhança sua com Renato Gaúcho, seu sucessor no Atlético-PR e companheiro quando ambos eram jogadores no Cruzeiro e no Atlético-MG, nos anos 1990. "Gosto muito dele, contribuiu para o Atlético-PR jogar bem, mas ele tem sua linha e eu tenho meu estilo. Meus espelhos foram outros, sou da turma do Enio Andrade", argumentou.
Muito menos em campo! O ex-zagueiro se recusa a comparar seu título na Libertadores de 1995, como capitão do Grêmio, com o desempenho do ex-atacante na conquista continental de 1983 para o Tricolor gaúcho. "O Renato era um baita jogador. Eu só chutava a bola para frente. Levantar a taça é fácil", sorriu.
Tô contigo: Apesar das duas expulsões em cinco jogos, Denílson continua com a confiança do chefe, que nem cogita adiantá-lo para atuar como segundo volante para evitar os cartões. "Ele não é violento. É um jogador extremamente importante, talentoso, com consciência tática, maturidade, inteligente...", elogiou, até brincado com suas predileções. "E eu gosto de volante, né? Mas de bons volantes, é bom deixar claro."
Libertadores dificultou: Adilson Batista credita o aproveitamento elevado de quem está na ponta da tabela à eliminação precoce dos brasileiros na Libertadores - só o campeão Santos sobreviveu a partir das quartas de final. "Este Campeonato Brasileiro está diferente. Ninguém ficou dez rodadas alternando, e já vivenciei isso", disse o comandante do Cruzeiro vice-campeão continental em 2009.
Avalie esta notícia: 14 2
VEJA TAMBÉM
- Impeachment no Casares? Oposição protocola pedido de destituição de Presidente do São Paulo
- BOMBA ATÔMICA: Polícia Civil investiga saques e depósitos suspeitos de dirigentes do São Paulo
- Reforço surpresa? São Paulo avança por zagueiro do Ajax em meio à crise política
- AGORA VEM: São Paulo transforma Marlon Freitas em prioridade absoluta e trata negócio como teste de credibilidade
- COBIÇADO: São Paulo recebe ofertas por Erick e avalia venda em meio à crise financeira



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Barradao -
Vitoria
Vitoria
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2025 | SPFC.net