Após ser substituído no intervalo da derrota para o Ceará com dores na coxa esquerda, Rhodolfo realizou um exame na manhã desta sexta-feira e foi detectado um edema no local, o que não caracteriza uma lesão. O zagueiro do São Paulo será reavaliado neste sábado para saber se tem condições de enfrentar o Atlético-PR, às 18h30, no Morumbi.
Durante o desembarque da delegação na última quinta-feira, Rhodolfo afirmou não sentir qualquer tipo de dor e tinha esperanças de estar em campo. Se o camisa 4 ficar fora, Adilson terá de improvisar no setor. Nesta sexta-feira, ele preparou o volante Zé Vitor para a posição.
Diante do Ceará, Piris foi improvisado ao lado de João Filipe. O paraguaio deixou a lateral direita e passou para a zaga logo após a expulsão de Denilson, que também estava improvisado. O camisa 15 está suspenso para este sábado, mas o clube ainda tenta anular a punição.
Dos zagueiros do elenco, Xandão (contratura na coxa esquerda), Luiz Eduardo (fratura na mão esquerda) e Bruno Uvini (na Seleção sub-20) estão fora de combate. Rodrigo Caio, volante que também atua de zagueiro, está com uma pequena lesão no joelho esquerdo.
Exame aponta edema em Rhodolfo, que será reavaliado no sábado
Zagueiro não tem lesão na coxa esquerda, mas sua presença diante do Atlético-PR ainda não é garantida
Fonte Lance!
12 de Agosto de 2011
Avalie esta notícia:
4
1
VEJA TAMBÉM
- Impeachment no Casares? Oposição protocola pedido de destituição de Presidente do São Paulo- BOMBA ATÔMICA: Polícia Civil investiga saques e depósitos suspeitos de dirigentes do São Paulo
- Reforço surpresa? São Paulo avança por zagueiro do Ajax em meio à crise política
- AGORA VEM: São Paulo transforma Marlon Freitas em prioridade absoluta e trata negócio como teste de credibilidade
- COBIÇADO: São Paulo recebe ofertas por Erick e avalia venda em meio à crise financeira