
Mesmo com tantos problemas e com a necessidade de improvisar na zaga, caso Rhodolfo não jogue, Adilson Batista não reclama. Pensa em alternativas e trabalha com todo o elenco. No treino desta sexta, o auxiliar Ivair fez um trabalho específico com o volante Zé Vitor, que pode ser utilizado como zagueiro.
- Os desfalques são coisas do futebol, acontecem. Eu tenho é que solucionar. Como temos um curto espaço de tempo entre um jogo e outro e ainda tivemos uma viagem desgastante, tenho de resolver tudo na base da conversa. Os atletas estão sendo excepcionais, entendem quando eu preciso improvisar. Independentemente da formação, encontrarei um time competitivo para buscar a vitória – afirmou Adilson.
Após vacilar em casa contra Vasco e Atlético-GO, o Tricolor volta a atuar no Morumbi e tem uma oportunidade de ouro para assumir a liderança provisória do Brasileiro. Como Corinthians e Flamengo só atuam no domingo, o São Paulo vai dormir na primeira colocação se fizer a lição de casa.
- Nós jogamos bem contra Vasco e Atlético, tivemos oportunidade para definir e não conseguimos. Agora teremos uma nova chance e vamos aproveitar – ressaltou Adilson.